Thiago Amparo > Tarcisão da Ponte que Cai Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Selmpre pensei que SP tivesse o povo mais evoluÃdo do Brasil. Mas o Astronauta que veio do espaço é o Carioca Tarciso que também vai ganhar vão dar a SP aquilo que o Estado não merece mesmo. O cara nunca administrou nada e não conhece nada de SP.
Ótimo, preciso, didático !
Nossa mais um engraçadinho, logo logo e sem fazer muito esforço a FSP vai ficar igual ao UOL. Falta pouco.
E o povo anestesiado.
Tarciso é um engodo. Atraso e retrocesso.
O colunista chega perto da mediocridade nos seus argumentos. De maneira simplista é só votar no Partido das Trevas e tudo está resolvido. Então tá
O que vai ser da nossa TV Cultura ? Das emissoras educativas, é desparadamente a melhor do paÃs. Excelentes programas de jornalismo ; como o Roda Viva, Jornal da Cultura, Repórter Eco, Provocações, entre outros, acabarão ou serão desfigurados . E as três Universidades públicas, exemplos para o Brasil, como serão administradas ? A " locomotiva do paÃs ", poderá sair dos trilhos.
O negocio dele é desobrigar cadeira de criança no carro e tirar as câmeras dos policiais. A saúde vai sofrer muito.
Retrocesso define. São Paulo ser entregue nas mãos desse cidadão é uma desfaçatez sem tamanho.
São Paulo vai virar Rio de Janeiro na mão desse carioca bolsonarista. Zero investimento em educação, ciência, vacina. Armas para todos, polÃcia sem câmeras, milÃcias, etc. Asfalto superfaturado, como noticiou a Folha ontem mesmo.
Discordo do TarcÃsio sobre a retirada das câmeras nos policiais. Mas por isonomia elas deviam ser instaladas em todos os funcionários públicos. Assim como na PM, seria um importante instrumento de avaliação de desempenho e até controle de corrupção.
Não é irônico. Os PM's são só uma classe de funcionários públicos que deve ser monitorada. O mesmo vale para médicos e funcionários da área da saúde, assim como professores e demais funcionários da área da educação. Segue a filosofia da lei de transparência.
Deve ser um comentário irônico, espero. Por que senão...
Pois é Thiago, tenho a mesma esperança que o estado que adotei para viver há 53 anos, casar ter filhos e netos, de povo trabalhador não cometa eleitoralmente esse erro e num futuro bem próximo se arrependa. Quando a maioria elegeu o atual mandatário, sabÃamos nós, aqueles que não votaram nele o que passarÃamos, e estamos passando. Portanto, essa é a hora de escolhermos os melhores, que nos tirarão desse sofrimento da fome, da miséria e do ódio. Dia 30 é Lula Lá e Haddad Aqui.
O comentarista nada diz sobre as promessa não cumpridas de Haddad. Por exemplo, contratar uma empresa idônea para controle da poluição aérea que qualquer cidade grande tem. Não esqueçamos as Martaxas que foram obra sua na gestão da Suplicy. Dos vinte CEUs prometidos entregou um. Na saúde não cumpriu nove em 10 promessas. Não é á toa que conseguiu a façanha inédita de perder eleição no primeiro turno.
Minto. Tente debater com argumentos desmentindo o que está escrito. São fatos. Partir para ataques pessoais é sinal de falta de argumentos e sobretudo de berço.
Quem é TarcÃsio na fila do pão? Apareceu agora, tem uma pÃfia experiência em infraestrutura, diz que é técnico mas não considera números nem estatÃsticas. A verdade é uma só: veio pra SP fazer palanque para o seu dono. Haddad, pelo contrário, tem gabarito, sabe e conhece do Estado. Nunca foi tão fácil.
Vc não deveria ter acordado hoje, ou pelo menos não ter ligado seu computador. Cale-te por favor.
Infelizmente, o paulista do interior manejado pelos interesses do agronegócio que, inclusive, faz ameaças aos seus empregados para direcionarem votos para o candidato forasteiro do psicopata, não se deu conta do erro histórico que poderá cometer, ainda mais em face da eminente vitória do Lula. Não esqueça disto paulista na hora de votar: sincronia entre governo federal e estadual é a chave do sucesso para a realização do povo.
Forasteiro, tecnocrata apagado, candidato fabricado, reacionário e carisma de paralelepÃpedo. Jamais terá meu voto; não gosto de Haddad e vejo nele vários defeitos, mas pelo menos é humano, racional, tem sentimentos e empatia e não é antidemocrático. No cenário atual é Haddad fácil.
Mano Amparo, que desamparo: moro em Campinas, lugar bbbooçal no qual se realizou a última conferência reaça da Bozofrenia. Cidade herdeira das tradições cafeeiras - aquelas geradas pela riqueza eeesstúpida dos barões do café - é dividida em duas categorias de gente, campineiros e "campinóides". Esses últimos, da espécie que frequenta a conferência, são conhecidos regionalmente pela incivilidade e ignorância orgulhosa. Cara, será possÃvel que a selvageria tome as rédeas? Meu, será impreCionante.
É isso
O capitão carioca deverá trazer milicianos pra SP. Esse é o ativo dos bozonaristas.
SP está em vias de decidir entre a democracia e um candidato da extrema direita que não está escondendo seu conjunto de iniciativas assustadoras, caso eleito. SP precisa deixar claro que sabe votar!
Vejo o contrário. São Paulo mais uma vez mostrará que não sabe votar. São Paulo elegeu Maluff a vida inteira, elege Tiririca em todas as eleições, elegeu Celso Pita e por aà segue...
aliás me surpreendeu o PT não usar essas pontes que caÃram na Amazônia como argumento de campanha contra o carioca.
E o Governo Federal tira recursos do Ministério da Saúde pra dar para as emendas de relator. É óbvio que isso vai gerar mau uso e perda da capacidade de boa gestão. Muito desperdÃcio do que já é escasso vem por aÃ.
Pelamor do Jesus da Goiabeira: dia desses, os três reitores das públicas paulistas pediram "compromisso com a educação". Orra, platitudes? Cara, já vamos levar um tranco por conta da redução de arrecadação de ICMS - as públicas paulistas recebem porcentagem do imposto. E ficam tergiversando, pedindo "compromisso"? Meu, é eleger um professor, pô. O terceiroviadismo fez estragos em sp, meu caro, e não poucos.
PolÃtico competente de verdade não precisa de marketing...É só mostrar sua competência, trabalhar muito, que o reconhecimento aparece, de uma forma de outra..Aparentemente, os pedágios das estradas federais subiram mais do que a inflação, no perÃodo em que ele estava no Ministério. E com queda de qualidade, como atesta o colunista. Muitos ministros da ditadura militar, tido como competentes, tiveram sua máscaras arrancadas, quando o regime acabou. TÃnhamos censura braba, naquela época.
Excelente artigo. Pedagógico! Paulistas e paulistanos, querem voltar / votar no atraso?
Pois é Thiago, pontes caem e matam gente além de dar prejuizo economico, falta oxigenio e vacina e pessoas morrem por causa disso também. Mas os que ficam vivos nada aprendem e votam no governo estadual e federal que matou os outros. Será que é para se sentirem mais falso ricos, porque o pib per capta do Amazonas e do brasil fica maior.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Thiago Amparo > Tarcisão da Ponte que Cai Voltar
Comente este texto