Ciência > Governo Bolsonaro retira R$ 1,2 bilhão de recursos para ciência, e entidades criticam Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Uma vergonha é o povo de São Paulo eleger um senador ministro de ciência e tecnologia desse desgoverno.
Zero de surpresa,atitude totalmente coerente com um governo como esse aÃ.
Lula presidente.
Comprometeu-se em dar ao Centrão, para não ser cassado, recursos que inexistiam. Para não ultrapassar o teto, retira verbas da Educação, Saúde, Cultura, Ciência, Meio Ambiente etc. para cobrir os subornos. Se deixarem mais quatro anos, certeza que como não terá mais de onde tirar, pois há recursos para as despesas fixas que não podem ser desviadas, acabará por congelar salários e postergar pagamentos de aposentadorias! Ou isso ou a máquina pública parada totalmente!
Va.ga.bun.do fas ci no ra, dia 31 está chegando e teu lugar é na cadeia!!!
Que sanha enlouquecedora contra a educação e cultura nesse desgoverno!
Quem não tem consciência vota no Cannibal inominável extremista chefe da EXTREMA direita. Chefe da EXTREMA direita o cannibal inominável quer e sempre quis destruir a Democracia, e só por isso já basta a afirmação: quem não tem consciência vota no Cannibal inominável extremista chefe da EXTREMA direita.
E desde quando o atual governo prestigia polÃticas públicas à ciência? Estamos sob um pélago de insciência instalado no planalto. Para que possamos ter a dimensão da maluquice na qual estamos envolvidos, o astronauta, pertencente ao governo, que foi ao espaço, até agora parece não ter voltado de lá — para defender certas barbáries é bem possÃvel mesmo. Concluo agora. Mais 4 anos dessa tragédia governamental é definitivamente enterrar o Brasil nas profundezas do retrocesso.
Alguma surpresa? A própria pasta é dirigida por um astronauta vendido...
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ciência > Governo Bolsonaro retira R$ 1,2 bilhão de recursos para ciência, e entidades criticam Voltar
Comente este texto