Renato Terra > Alegria é a prova dos nove Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Óia, São Terra, é bom demais da conta que haja gentes com lembranças redondas da alegria de outrora e que, ainda agora, insiste em haver. Porque tá fácil não, compadre, o bagúio tá lôko e amargoso. Contudo, resiste-se, alegre, melancólica ou mesmo depressivamente, e tá valendo. Importa é resistir à coerção Bozofrênica, ao desvalor dos bons sentimentos, do franco cuidado concidadão, da vida luminosa. A alegria, chega a reboque. Vam'bora.
Amém! Alegria, alegria! Eu quero seguir vivendo!
Valeu, amigo. Precisava muito desta conversa. Salvou o ano.
Caro quantas lembranças em seu texto. Grato.
Renato , em meus 64 anos de vida , nunca vi um governo tão vil , cruel , cÃnico , mentiroso , sem empatia e que parece gostar de ver o povão sofrendo , aliás só se lembrando do povao agora, em epoca de eleiçoes. Duro é ver tanta gente sofrida , votando num sujeito incompetente e aproveitador do cargo. Que 30 de outubro nos redima , já que 2 de outubro foi cruel demais.
Tiraste as palavras de minha boca, Carlos Campos... Bah... Não direi que "ninguém merece isso que está acontecendo" porque sabemos que há os que merecem, mas a maioria desta nação não merece passar por esse perÃodo sombrio e com cheiro de enxôfre...!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Renato Terra > Alegria é a prova dos nove Voltar
Comente este texto