Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Marcos Benassi

    Óia, São Terra, é bom demais da conta que haja gentes com lembranças redondas da alegria de outrora e que, ainda agora, insiste em haver. Porque tá fácil não, compadre, o bagúio tá lôko e amargoso. Contudo, resiste-se, alegre, melancólica ou mesmo depressivamente, e tá valendo. Importa é resistir à coerção Bozofrênica, ao desvalor dos bons sentimentos, do franco cuidado concidadão, da vida luminosa. A alegria, chega a reboque. Vam'bora.

    Responda
  2. MARLUCE MARTINS DE AGUIAR

    Amém! Alegria, alegria! Eu quero seguir vivendo!

    Responda
  3. Wagner Passos Garcia

    Valeu, amigo. Precisava muito desta conversa. Salvou o ano.

    Responda
  4. Roberto Amaral

    Caro quantas lembranças em seu texto. Grato.

    Responda
  5. carlos campos

    Renato , em meus 64 anos de vida , nunca vi um governo tão vil , cruel , cínico , mentiroso , sem empatia e que parece gostar de ver o povão sofrendo , aliás só se lembrando do povao agora, em epoca de eleiçoes. Duro é ver tanta gente sofrida , votando num sujeito incompetente e aproveitador do cargo. Que 30 de outubro nos redima , já que 2 de outubro foi cruel demais.

    Responda
    1. Luiz Alberto Brettas

      Tiraste as palavras de minha boca, Carlos Campos... Bah... Não direi que "ninguém merece isso que está acontecendo" porque sabemos que há os que merecem, mas a maioria desta nação não merece passar por esse período sombrio e com cheiro de enxôfre...!