Alvaro Costa e Silva > O Bolsolão é um poço sem fundo Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. RAFAEL LUIS MACHADO DE SOUSA

    outros comentários passaram por esta moderação? nao vi nada agressivo ou desrespeitoso no meu comentário , peço para que os Srs. leiam o que ja foi comentado por outros assinantes, por favor!!

    Responda
    1. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

      A esthupidez dessa censura da Folha só não salta aos olhos dela mesma!

    2. Marcos Benassi

      Rafael, e possível que a encheção de saco folhofrenética atinja, sim, comentários variados. Um indicativo disso é ver um comentário cujas ideias se alinham aos vizinhos, mas que tem um número de apreciações muito menor do que estes - pode significar que ficou horas levando um Fal nos porões da folha. E, bobeou, simplesmente porque conteve algarismos, muitos símbolos, um ponto inadvertidamente caído no meio de uma palavra... A burrrice scrip'tomática quase não tem limites.

  2. RAFAEL LUIS MACHADO DE SOUSA

    Não foi "Simone Tebet " quem disse a célebre e profética frase ___"maior esquema de corrupção do planeta ", "" foi Ciro Gomes "", aliás só ele tocou neste assunto , que já começou a aparecer aos pouquinhos....."é pelo tamanho do dedo que se conhece o gigante""CG !!

    Responda
    1. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

      Depois de serem responsáveis por uma quase tragédia você ainda teima em enaltecer o seu guru ? Os eleitores do Ciro eram, em sua maioria, bozonaristas no armário!

    2. Marcos Benassi

      Bingo, olha a quantidade de símbolos (meras aspas) que você usou: isso é pecado mortal pra burrrice natural scriptolóide.

  3. Marcos Benassi

    Sêo Ãrvo, é entre triste e ridículo que os padecentes de Bozofrenia venham defender os evidententes loucura e mau-caratismo do chefe e vírus-mor. Quanto mais se argumenta na direção da "ditadura do STF", mais se aproximam de seu herói nas citadas desqualidades. O Barros, por sua vez, não é novidade alguma na sanha contra-pública: ainda no Paraná, obrava barros de alto calibre sobre a administração pública e a legalidade; de tempos pra cá, faz porcaria idêntica em nível federal. Herda continuada.

    Responda
  4. RICARDO BATISTA

    Se vencer, Lula precisa lutar para que o Executivo recupere maior controle sobre o Orçamento. Não lhe será fácil, ainda mais com um Congresso hostil. Do contrário, porém, as perdas serão ainda muito maiores. Nem é só desvio, mas também falta de critério e prioridade. Toda empresa sabe que precisa de foco, e não de cada departamento decidindo uma coisa. Aff, parece que no Brasil a gente sempre fica discutindo o óbvio. Enquanto isso, falta verba para o Farmácia Popular.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Esse povo, Ricardo, não devia administrar nem bodega de beira de estrada, nos cafundós...

  5. Ruy Humberto Godoy de Mesquita

    Falar em mourão e os eleitores do RS? Trocar o honesto Olívio Dutra por um golpista e sabujo do bozo?

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Incrível, isso... Ignorar o histórico de decência e luta do Dutra, votando no pasmado do Moirão? Esquecem até do ódio pregresso da Bozofrenia-raiz ao DumBão do milico. Bozofrenia rima e causa acefalia.

  6. Alcides Castro

    #forabolsonaro

    Responda
  7. Luiz Antonio Ferretti

    A turma que passa pano aumenta a cada dia, infelizmente isso é prática de engraçadinhos militantes, só para lembrar: trensalão,Máfia da Merenda, e outros apelidos engraçadinhos. O importante é sair na frente. A origem: Mensalão e Petrolão, esquecidos, né? Que conveniente.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Conveniente e Hidiota é ignorar aquilo que está na fuça. É ser conivente. Ah, os dois citados, são pppiiicaretagens tucanas, tá? Fazer o quê, a vida é assim...

  8. Vilarino Escobar da Costa

    O orçamento secreto é a legalização da corrupção, elevando a norma institucional a prática das negociatas!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.