Hélio Schwartsman > Postura anticientífica de Bolsonaro vai do risível ao trágico Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Juan Vera

    Hélio, coloca por favor aquilo que seu tio que mora em Estados Unidos pensa deste tipo de governo.

    Responda
    1. Jove Bernardes

      Os leitores estão ávidos de saber a opinião do tio do Hélio, Vera. Que ideia espetacular!

  2. Ricardo Botto

    A censura deste jornal deveria ser banida. Principalmente por que publica falas do quadrúpede e seus companheiros de rebanho há quatro longos anos. E nenhuma delas foi censurada. Se os editoriais passassem pelo mesmo critério nenhum deles seria publicado. Ah se George Orwell fosse vivo.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      O descorretor e o tecladículo virtual também castigam. "Sedim" não, "seu fim". Haha!

    2. Marcos Benassi

      A este seu comentário, acrescentaria que o banimento da sençura se justifica também pela burrrice: repare, ao final de seu comentário, Ricardo, há reticências que não foram separadas, em sedim, por um espaço. A burrrice natural scrip'tomática folhofrenética interpreta isso como sinal da utilização de caracteres não-alfabéticos para fugir do Index proibitorum folhomático. É um Juta código ruim pra Baralho, a gente foge de outras formas. Mas irrita pra capacete.

  3. Ricardo Botto

    Cloroquina, urna, armas, bozo na rismo, bozo nar(z) istas, motociatas, pastores, forças armadas, fraudes, corrupção, rachadinha, camisa da seleção, sinal de arminha, filhos, falta de educação, selvageria, estupidez, brega, tias, tios, incompetência, desfaçatez, etc. A lista é grande mas o cansaço de tudo isto é maior ainda. O que quero, e a maioria do povo brasileiro, é um pouco de "normalidade". Se a cabeça for cortada no dia 30 será um grande passo...para frente.

    Responda
    1. Fernando Minto

      Cortando o escroto tb.

  4. José Bernardo

    Mais inacreditável que a conduta de b. na pandemia é que a grande mídia tenha colaborado para a normalização do que ocorreu, e que pessoas com alguma informação sobre o que ocorreu e algum senso humanitário ainda mantenham a intenção de votar nele...

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Caro José, comentei hoje em algum canto - talvez mais de um - da vergonha que tenho desses concidadãos sem qualquer "senso de noção"... Bem, daqueles que o tem, e mesmo assim votam no Bozo, creio que tenho mais raiva do que vergonha.

  5. adenor Dias

    Se todo erro de Bolsonaro fosse o direito de porte de armas aos cidadãos, a desconfiança sobre as urnas eletrônica e, ser ant_vacina, eu seria um bolsonarista de carteirinha !

    Responda
  6. VALDICILIA CONCEI O TOZZI DE LUCENA

    N minha opinião o mal.maior são os eleitores desse capitão. Por seu pouco caso na pandemia se tivéssemos um presidente da Câmara decente, o capitão há muito não seria mais o presidente.

    Responda
  7. Marcos Benassi

    Bem, caríssimo, talvez o casto presida esteja se guardando pra próxima: caso ele vença, do geito que hé, capaz da Varíola ressurgir e então haver morticínio Bozolóide irrefutável e irrefreável - aliás, salvo engano, a nova Varíola não teve vacinas adquiridas até o momento. De sorte que talvez haja ganhos inesperados: uma peste Bozocida pode abreviar o tempo de duração da Bozofrenia. Aliás se o "Tarcizão da Varíola" levar em sp, nem quero ver a que o sistema de C&T será reduzido- pra falar o mín

    Responda
  8. Miltino de sousa ferraz

    Hélio, tento entender como há brasileiros q votam neste ser do MAL. É péssimo em tudo. No primário (acredito muito q ele nem cursou) a professora deve saber da sua personalidade maléfica, cruel, satânica porque até hoje ele envoca o próprio ser do MAL satanás o DIABO. Por outro lado, acredito q pode ser ELE encarnado devido matar crianças, jovens ainda, homens, mulheres, idosos.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.