Ambiente > Políticos eleitos somam quase R$ 24 milhões em multas ambientais Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Antonio filho

    Ninguém vai pagar nada . Todo mundo sabe disso. Vamos ao que interessa. Absolutamente tudo piorou no Brasil com a administração do inominável. A permanência deste sujeito responsável pela turma que realiza o maior esquema de rapinagem do planeta Terra, orçamento secreto, o bol solão, exclusivamente nos levará para a extrema direita ou seja inviabilizar a democracia. Outro representante da extrema direita? Aquele baixinho de bigode da Alemanha da década de 40.

    Responda
  2. Morelli Augusto

    A informação de que a prescrição da multa do Sr. Bolsonaro se deu em razão de " superficialidade da descrição dos fatos ocorridos " está totalmente equivocada. A prescrição, que é objeto de reanálise, se deu por meio de um parecer que, ignorando orientações da própria AGU, considerou o prazo prescricional de 5 anos quando o correto seria de 8 anos, considerando tratar-se de conduta considerada crime. Nesses casos o prazo prescricional é aquele indicado no código penal.

    Responda
  3. Luiz Alfredo Feresin de Abreu

    Multa de IBAMA nem sempre retrata dano ambiental. A maioria é descontituida por erro de avaliação dos fiscais. Evidente que tem excessões. Caluniar políticos virou moda no Brasil.

    Responda
  4. Petrônio Alves Corrêa Filho

    Por aí podemos notar que os políticos de direita tendem a não se importar com a questão ambiental. Isso demonstra o atraso ideológico desse grupo, que reflete na questão da desigualdade social, que também fazem pouco caso do problema.

    Responda
  5. Fábio Nogueira

    É por isso que esses "nossos digníssimos representantes" abriram a porteira e passaram a boiada para mudar o regramento... Tem que ser presos, juntamente com o Ricardo Salles...

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.