Ambiente > Políticos eleitos somam quase R$ 24 milhões em multas ambientais Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Ninguém vai pagar nada . Todo mundo sabe disso. Vamos ao que interessa. Absolutamente tudo piorou no Brasil com a administração do inominável. A permanência deste sujeito responsável pela turma que realiza o maior esquema de rapinagem do planeta Terra, orçamento secreto, o bol solão, exclusivamente nos levará para a extrema direita ou seja inviabilizar a democracia. Outro representante da extrema direita? Aquele baixinho de bigode da Alemanha da década de 40.
A informação de que a prescrição da multa do Sr. Bolsonaro se deu em razão de " superficialidade da descrição dos fatos ocorridos " está totalmente equivocada. A prescrição, que é objeto de reanálise, se deu por meio de um parecer que, ignorando orientações da própria AGU, considerou o prazo prescricional de 5 anos quando o correto seria de 8 anos, considerando tratar-se de conduta considerada crime. Nesses casos o prazo prescricional é aquele indicado no código penal.
Multa de IBAMA nem sempre retrata dano ambiental. A maioria é descontituida por erro de avaliação dos fiscais. Evidente que tem excessões. Caluniar polÃticos virou moda no Brasil.
Por aà podemos notar que os polÃticos de direita tendem a não se importar com a questão ambiental. Isso demonstra o atraso ideológico desse grupo, que reflete na questão da desigualdade social, que também fazem pouco caso do problema.
É por isso que esses "nossos dignÃssimos representantes" abriram a porteira e passaram a boiada para mudar o regramento... Tem que ser presos, juntamente com o Ricardo Salles...
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ambiente > Políticos eleitos somam quase R$ 24 milhões em multas ambientais Voltar
Comente este texto