Bruno Boghossian > Terrorismo eleitoral de patrões só entra em cena quando acaba a saliva Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Joabe Souza

    O difícil de entender é por que ainda não tem gente presa ou, no mínimo, afastada do controle das empresas, quando claramente o poder de controle está sendo usado para cometer crimes.

    Responda
  2. Jove Bernardes

    Temo que esta pressão esteja sendo subestimada.

    Responda
  3. Raymundo de Lima Lima

    Empresários bozofrênicos não enxergam quantas multinacionais saíram do Brasil? Mais de 23(vejam na internet). Quantos desempregados e microempresários falidos? Não enxergam quantas lojas fechadas neste governo, sobretudo em 2022? O centro de uma cidade do interior do Paraná mostra esta realidade. Mas a enceguecimento histérico-psicótico continua caminhando nas trevas do Paulo Guedes.

    Responda
  4. ricardo fernandes

    o brasil vai caminhando para a alta idade média, de retrocesso em retrocesso. imaginem se a moda pega: se vc é petista, contrata alguém que seja petista. se vc é bolsonarista, contrata alguém que seja bolsonarista. coloca gasolina no posto cujo dono vota no mesmo partido que o seu, compra no mercado em igual situação, contrata encanador, eletricista, etc assim. a elite do país parece que usa drogas.

    Responda
  5. Ricardo Botto

    A maioria do empresariado brasileiro é feito da mesma matéria que M excreta num dia e noutro também. Pedem iniciativa privada mas não vivem sem uma boquinha do governo. Ao primeiro sinal de ameaça fogem para Miami. Por coerência deveriam, assim como todo resto do gado, morar no Afeganistão. Não tem urna eletrônica, congresso, direitos humanos e STF. Lá todo mundo tem arma na mão e o melhor: tudo é feito em nome de Deus. Além do bônus que também não tem vacina. Verdadeiro paraíso bolsonarista.

    Responda
  6. João Teixeira de Lima

    Pois é meu caro Bruno, gente dessa qualidade tem uns nomes, explorador, usurpador, escravagista e outros. Mas tenho uma sugestão para você e a folha. Façam uma apuração minuciosa qual dívida desses sujeitos com o fisco, inss e etc. Sou capaz de apostar que alguns estão se locupletando e com muito dinheiro. Por outro lado, que os trabalhadores ouçam essas ameaças e tomem a decisão certa para um futuro melhor deles e do Brasil. LulaLá, HaddadAquiSP 13

    Responda
  7. VALDICILIA CONCEI O TOZZI DE LUCENA

    O que esperar de alguém que verdadeiramente nunca teve que viver uma relação de trabalho no setor privado. Primeiro no exército e depois que foi convidado a se retirar entrou para a política. O de eles mesmos fazem suas leis.

    Responda
  8. KATIA LANUZIA NOGUEIRA DE ARAUJO

    Um bandid*

    Responda
  9. ronaldo santos de oliveira

    Um ser "abjeto e desprezível". Qual da família dele sabe o que é ter uma carteira de trabalho assinada? Nenhum. Um filho , vagabundo de 30 anos, não faz nada....sinceramente, hoje consigo compreender a escravidão no BR.

    Responda
  10. LUIZ FERNANDO SCHMIDT

    Crime atrás de crime cometidos por esses empresários.

    Responda
  11. Fábio Nogueira

    Esse ser abjeto tem que ser derrotado nas urnas, julgado, condenado, preso e esquecido.

    Responda
  12. marcos fernando dauner

    alguém acredíta que o periquito verde vai deixar o país em janeiro do próximo ano ? eu não ...

    Responda
  13. RICARDO BATISTA

    Sempre com essas chantagens baratas. Não à toa queriam o voto impresso. Fora as baixarias das fake news. E aquela turba de raivosos em Aparecida. Os caras estavam bêbados em um evento religioso! Damarizaram o Brasil.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.