Comentários para:

Indiferença canibal

VER COMENTÁRIOS EM Muniz Sodre

Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. ricardo fernandes

    muniz sodré está errado. todos os condôminos do prédio eram negros. não foi apenas uma pessoa que se importava com a situação. ela, que era a vizinha direta, para onde o odor se propagava, é que se incomodava mais. também foi ela quem presenciou a situação do menor tentando fugir. uma passagem do episódio demonstra a ação deliberada de dahmer. este diz que não sabe porque escolheu o bairro, e o policial negro pergunta: é casual vc ter escolhido uma região onde havia negros e latinos?

    Responda
  2. Neli de Faria

    Absurdo foi o TSE proibir. Se fosse outra pessoa falando até passava a proibição, mas o próprio? Ah não está no contexto eleitoral. Está sim, porque o homem público, ainda mais um político, tem que medir as palavras quando é entrevistado.

    Responda
  3. Ivan Bastos

    Bozzofrenia. Esta doença ainda catalogada pela OMS. Agora é Lula.

    Responda
    1. Raymundo de Lima Lima

      Bolsopatia talvez fosse mais acertado pois trata-se mais de personalidade cujos sintomas estão associados à psicopatia, sociopatia ou 'condutopatia'(Guido Palomba). Já bozofrenia é apropriado aos seguidores ou cúmplices, com sintomas de esquizofrênica-de-grupo ou psicose coletiva com sintomas são compartilhados de alucinações, delírios, surtos de loucura, negação da realidade, mundo próprio de trocas delirantes (grupos zapzap, etc).

    2. Ivan Bastos

      ainda será

  4. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

    O Bozo canibal genocida corrupto não causa tanto espanto. Afinal, humanos já vimos de tudo. O que é estarrecedor é que tanta gente o apoie e o prefira a qualquer um que seja minimamente civilizado. Definitivamente não conhecíamos o Brasil, terra de um povinho repugnante.

    Responda
  5. Martins Costa

    Resposta: ele conta um absurdo enorme (que comeria o índio, sem problemas) pra validar a estória (que os indígenas seriam canibais), num artifício até infantil, com o objetivo desqualificar a cultura dos povos originais. Ocorre que sabemos que isso é balela, não há tais registros desta prática, exceto entre tupinambás no século XVI, o que faz toda estória ruir. O que resiste, contudo, é a autodeclaração de que, nessa situação imaginária, gostaria de ver o cozimento e o degustaria com banana!

    Responda
  6. Enir Antonio Carradore

    Um novo título para o Affonso Romano publicar: O Canibalismo Odioso.

    Responda
  7. RICARDO BATISTA

    Estou vendo essa série. Difícil acreditar que aquilo tudo tenha acontecido. E que a polícia tenha sido tão incompetente. Mas no futuro as pessoas também vão estranhar que o Brasil tenha eleito um adolescente tão passado. Fora a cloroquina, a Damares, os inacreditáveis ministros da Educação, micareta no funeral da rainha, bêbados xingando o arcebispo, bicentenário do imbroxável, golden shower, Olavo etc. E que tanta gente ainda queira bis.

    Responda