Ilustrada > Ativistas que jogaram sopa no quadro de Van Gogh são soltas sob fiança em Londres Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. jose silva

    ativistas uma virgula...criminosas!

    Responda
  2. Miguel Gossn

    Sou totalmente a favor do movimento ambientalista, mas essa forma de "protesto" é de uma estu pi dez colossal. Além de cometerem um cri me abo mi nável contra a arte, não ajudam em nada a causa ambiental. Por que não vão protestar em frente às sedes das gigantes do petróleo? Ou no Parlamento britânico?

    Responda
  3. Alexandre Pereira

    Vândalos!

    Responda
    1. Miguel Gossn

      Alek, sabe qual a importância do seu comentário para as gigantes do petróleo? A mesma da ação cri minosa dessas jovens mim adas e idi o tas. Ou seja, nenhuma.

    2. Miguel Gossn

      Fiz três comentários diferentes aqui, sem usar palavras chu las (algumas talvez um pouco "pesadas"). Os três rejeitados pela cem sura i di ota. Pelo visto, não fazem nenhuma questão de manter assinantes.

    3. Miguel Gossn

      Alexandre, concordo plenamente. Sou totalmente a favor do movimento ambientalista, mas essa forma de "protesto" de alguns grupos é de uma estu pidez colossal. Por que não vão protestar em frente às sedes das gigantes do petróleo? Ou no Parlamento britânico? É muito mais "fácil" vandalizar obras de arte em museus. Ou seja, além de cometerem um cri me abo minável contra a arte, não ajudam em nada a causa ambiental. Jovens mim ados e idi otas.

    4. Alexandre Pereira

      Alek, vândalos esse ignorantes que atacam uma obra de arte para chamar atenção. Hipócritas pois vivem no conforto da era do petróleo. Medíocres pois só reclamam, não propõem nada efetivo. Que amarguem dez anos de cadeia.

    5. Alek Benito

      Verdade, essas companhias petroliferas devem pagar por toda destruição que tem causado ao mundo nas últimas décadas, sabendo do problema e investindo pesado para negar, e molhar a mão de políticos corruptos ao redor do globo.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.