Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Marcos Benassi

    Dona Márcia, caríssima, vou brincar de fugir da polissemia do "preciso": é necessário, profundamente urgente - ruge! Porque, de precisa, a expectativa de passar o rodo na Bozofrenia, dia trinta, não tem nádegas, infelizmente. Há Bozolóide a rodo, inclusive lendo e comentando nesta Ágora, a apoiar a Hidiotia do Bozo e a selvageria de seus costumes, ideias e práticas político-administrativas. Como enfatizou teu colega Celso Barros hoje, não é absolutamente necessário endosso ao pt pra votar Lula.

    Responda
  2. Geraldo Filho

    Covid caiu no esquecimento, mesmo com oitenta mortes por dia. Vamos salvar a economia, sim vamos salvar a economia e as pessoas pois sem elas não tem economia que decole. Discussões mais profundas dessa crise, que poderia ter salvo muita gente, ficaram em segundo plano.Lamento muito pelos que se foram e pelos que estão com sequelas, muitos ai poderiam não estar nesta lista, se a informação e a orientação corretas tivesse chegado a tempo.

    Responda
  3. José António Eleutério

    Precisamos acordar para a verdadeira tragédia que é esse quadro dantesco de abandono e negligência, quando não de desmonte deliberado, cujas linhas gerais se aplicam também à postura do atual governo às universidades e instituições de pesquisa, à cultura e patrimônio histórico, à monitoração e controle ambientais, às políticas de direitos fundamentais, ao arcabouço regulatório, desde trânsito até fiscalização fazendária,etc, etc, como se vê na leitura diária e atenta de jornais independentes.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Pô, catiguria no comentário, hein, Zé Antônio? Admirei.