Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Raymundo de Lima Lima

    Sem surpresa, a tática bozofrênica agora é se infiltrar em shows e até igrejas que não seguem o psicose-de-grupo. São sintomas de que ainda teremos que enfrentar momentos ainda mais racistas, sombrios, maldosos, infelizmente. Aviso pra Regina Duarte: Eu estou com medo, pânico, desalento.

    Responda
  2. Décio Guatambu

    Inacreditável, esta seita bolsonarista realmente não vale a manutenção do inominável no desgoverno!

    Responda
  3. Márcio Pella

    Passou da hora do sul se separar do Brasil. Ninguém suporta mais sustentar essa população de inúteis, racistas e mal educados.

    Responda
  4. antonio campos

    Essas pessoas não representam a população de Porto Alegre. Só acho estranho irem ao show dele ne? Deveriam aguardar a ida do Gustavo Lima. assim estariam representados. Toda solidariedade ao talentoso Seu Jorge.

    Responda
  5. Luiz Gomes

    O sul do pais virou um lugar detestável, de gente reacionária e fascista. Se querem tanto se separar do resto do pais, nos façam esse favor e levem avante seu projeto. Ah! E leve seus politicos de extrema direita com vcs.

    Responda
  6. ana paula De melo

    O Sul deveria se separar do resto do Brasil e levar Bozo e a familicia com eles. O Brasil é um país mestiço com orgulho disso. Nojo destes fascistoides de classe média sulista!! Não volto nesta região nunca mais!!

    Responda
  7. José Roberto Ferreira

    Região do País onde o Bozo tem maior votação. Tá explicado!

    Responda
    1. Silvia lucia Oliveira

      Sul e campanha gaúcha são anti-facistas e deixaram este recado nas urnas. O RS é um estado dividido e desigual.

  8. Aparecida Alves

    Credo, povo atrassado.

    Responda
  9. Fernando Jorge

    Ataques que só poderiam mesmo partir de bozoides retrógrados, ignorantes, racistas, que não prestam para nada, nada mesmo. Uma escória. E de um estado, assim como outros do sul que só envergonham o país.

    Responda
    1. Silvia lucia Oliveira

      O ataque envergonha a todos os gaúchos, mas gostaria de citar que o Sul do RS e a campanha gaúcha são anti-facistas e deram este recado nas urnas. O RS é um estado dividido, plural e desigual. Não ao racismo, ao facismo e a todas as intolerâncias.