Joel Pinheiro da Fonseca > Diga NÃO ao janonismo cultural Voltar

Comente este texto

Leia Mais

Anteriores 1 2

  1. Valdir Teixeira da Silva

    Parece que o articulista quer que apenas um lado faça esse tipo de jogo. O próprio Bolsonaro disse que comeria carne humana, elogia torturadores e etc.

    Responda
    1. Alberto Melis Bianconi

      Mas o tiozão do churrasco pode qualquer coisa!

  2. Maria Irene de Freitas

    Como ter outras interpretações se as palavras, os vídeos exibem exatamente o q o sujeitinho fala e devemos então entender de forma distinta? Se ele falou q comeria um índio, sem problemas. Só não aconteceu porque na sua comitiva haviam pessoas mais sérias e empáticas. E não se pode chamar do q isso significa? Disse q pintou um clima, foi até à casa das meninas e depois disso nada mais sabemos. E ainda insinuou q haveria possível atividade sexual paga, e não podemos chamar a coisa do que é? Afff

    Responda
  3. Maria Irene de Freitas

    Interessante que não houve essa reclamação quando um ex tenente do exército, parlamentar medíocre e do baixo clero inundou a redes sociais e principalmente as mais vulneráveis como o whatsapp que poucos tem créditos para conferir a mensagem fake news e inverídica, muitas vezes difamadoras na eleição passada. O sujeitinho fez o que quis, foi denunciado, houve caixa dois empresarial por baixo dos panos e o candidato ainda batia no peito exaltando sua campanha com poucos recursos, lícitos é claro.

    Responda
  4. Ayer Campos

    Joel é inveterado: janonismo ou carlismobolsonaro? Pensa que os leitores são parvos?

    Responda
  5. Emerson César de Campos

    Pois é Fonseca ficaste brincando de nem nem, terceira via e tal…encastelado nos jardins, agora segure a consolidação do Bolsonarismo, que cronistas ditos isentos colaboraram muito para realizar. E o Pinocchio das Araucárias que tanta admiras tá aí apoiando o bolsonarismo. Eu estou rindo com parcialidade!

    Responda
  6. Luiz Antônio de Lima Ferreira

    Oras pois quer dizer que temos de mandar beijinhos pro gabinete do ódio é isso , até reitor de universidade se matou por causa da política do ódio , oras pois se ponha no seu lugar bolsominion .

    Responda
  7. marcos barbosa

    Digam sim ao janonismo cultural ,qualquer coisa vale para desbaratar esses fanfarrões . Sim a vitória de Lula ,e sim a um país sem Bolsonaro e seus seguidores

    Responda
    1. Alberto Melis Bianconi

      Discordo qualquer coisa não, mas Janones está bem longe disso. Mas o Joelzinho é tão delicado para essas coisas! Tão sensível, pobrezinho!

  8. Sidmar Garcia

    Por que é óbvio que Bolsonaro não é pedófilo?

    Responda

Anteriores 1 2

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.