-
LUIZ FERNANDO SCHMIDT
PRF virando milícia?
-
Alan Alves Pereira
Sério Folha? Diante de tudo que aconteceu hoje vocês escrevem isso? Era preferível o silêncio. Sério.
-
José Valter Cipolla Aristides
O jornalzinho do bairro é apartidário.
-
Doroteu Afonso Coelho Pequeno
De repente, a PRF promove, no afã de garantir a segurança nas estrada, inúmeras operações, em dia de eleição, notadamente no Nordeste, que só "por acaso" tem maioria de eleitores pro Lula. Hipocrisia compartilhada pelo editorial da Folha. Uma lástima!
-
Fernando Alves
A Folha sabia disso tudo e falava dia sim, dia também, que as instituições estavam funcionando. Só com um golpe em curso resolveram falar nisso?
-
Marcos Riera
Quem escreve esse editorial não seria capaz nem sequer de tirar uma razoável no Enem. É inacreditável que, diante do absurdo que está acontecendo, o texto se concentre em chamar atenção para falta de fiscalização nas estradas como se esse fosse o principal problema da situação.
-
JOSE ROBERTO GOMES ROCHA
A PRF nada tem feito nos últimos 4 anos para flagrar o tráfico de drogas da fronteira até Rio ou Itajaí, por caminhões ou automóveis. O fluxo hoje está aberto.
-
Marli Miranda Vieira
É isso o que a Folha pensa depois di crime eleitoral cometido hj pela democracia. Por que não te calas?
-
Marli Miranda Vieira
Crime da PRF contra a democracia. Essa gente tem de ser penalizada. E eu me arrependo de ser eleitos deste jornal após esta matéria que não tem sequer coragem de apontar o que ocorreu hj
-
-
LUIZ OTAVIO CRUZ TEIXEIRA
A opinião da Folha para na ante sala de uma condenação explícita do que acorre aqui e agora. Está em marcha um golpe armado contra as instituições, a democracia e o processo eleitoral e esse foi só o seu primeiro ato. Ou denuncia abertamente o que está de fato acontecendo ou é opinião inócua.
-
LUCIANA SADDI MENNUCCI
Eu viajo uma vez por semana e nunca vi um policial rodoviário trabalhando. Nunca. Quando aparecem é para matar pobre deficiente cognitivo asfixiado e constranger eleitores humildes do nordeste!
-
Plinio Góes Filho
CARTA À REDAÇÃO - Deletem isso, pois está muito feio. Depois de estampar manchetes como moleque de recados de Alexandre de Moraes, eis que o próprio ministro vem a público e desmente todas - todas - as ilações do jornal. O Print é eterno, e eu já guardei aqui esse editorial indigente, especialmente com aquela foto "nada a ver" que orna o troço. Jornal não pensa, só regurgita as sobras do irrefletido. Voltem pra rota original da imprensa, enquanto há tempo.
-
Ricardo Ramos
Indigente são as politicas praticadas pela PRF. A organização deveria voltar para as estradas ou deixar de existir, pois não foram concebidas para isso.
-
-
Carlos Telles
Virou uma milícia.
-
CARLOS EDUARDO DO SANTOS BALASTEGHIN
A PRF tem que acabar. Lula deve fazer isso
-
Jose Roberto de França
Cadê o Xandão? Chama o Xandão! Eu sempre disse que ele é um covarde. Os bajuladores do Xandão estão vendo agora. Esses bajuladores quebraram a cara. E agora?
-
Eduardo Freitas
Estranho, PRF realizar blitz em pleno dia de eleição. Óbvio, que se for ônibus transportando o gado miliciano não vão abordar.
-
MARIA STELA C MORATO
Quer dizer que ônibus com eleitores e inclusive mesários estavam traficando drogas?
-
eli moura
policia federal sem valores morais e éticos. outra instituição destruida por um quinta série.
-
Jorge silva
Ta na hora do Jair Tá na hora do Jair o q? Jair embora Arrume a sua mala da no pé e vai se emboraTa na hora do Jair Tá na hora do Jair o q? Jair embora Arrume a sua mala da no pé e vai se embora
-
Igor Ribeiro Sucupira
Boa, Rubinho.
-
Marcelo Magalhães
Era uma boa oportunidade para a folha debater a realidade da guerra ao tráfico. Não há nada de justo, ou nobreza, mas apenas o trivial interesse na distribuição do butim. A guerra ao tráfico enriquece muita gente e é por isso que ela resiste ao tempo.
-
Ney Fernando
Graças a esse desvio e inspirada nos ideais de bolsonaro, a PRF inventou e testou, obrigando uma pessoa de verdade a servir de cobaia, uma câmara de gás portátil, instalada no porta-malas da viatura. Na avaliação da PRF o teste foi um sucesso: seu uso é bem simples, não oferece risco aos policiais e a vítima morre em pouco tempo. Quando for aprovada aquela exclusão de ilicitude do Moro para policiais emocionados, a invenção, compatível com qualquer tipo de viatura, será usada em grande escala.
-
Gil Carlos Dias
Aí eu pergunto: é a economia, Folha?
-
Mauro Tadeu Almeida Moraes
Bolsona
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.