Ambiente > Destruição da floresta amazônica aumenta risco de epidemias Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Para os negacionistas isso não passa de blablablá... Falta cultura, informação e honestidade para que eles consigam compreender assuntos desse tipo.
Excelente artigo, por demais esclarecedor. É sabido que certos grupos de pessoas da sociedade, e também governos, não compactuam com tais esclarecimentos, pois são a favor, precipuamente, do ganho monetário, não importa a que custo seja, chegando ao ponto de menosprezar a própria ciência e os institutos cientÃficos de pesquisas, como ocorreu no atual governo, que tentou lançar descrédito sobre o então presidente do INPE, uma assumidade em sua área de atuação. Mas sempre haverá tempo.
Haverá tempo se não demorarmos muito, é verdade.
A situação requer medidas urgentÃssimas para a restauração do meio ambiente, o que levará um bom tempo se começassemos a trabalhar hoje para isso. Estamos vivenciando há quatro anos o poder de destruição desse governo, portanto é óbvia também a urgência em detê-lo. O planeta agradecerá!
Que o horror! Este é o modelo de sociedade que os apoiadores do coiso querem e que arrasta todos nós para o suicÃdio ambiental coletivo em nome do enriquecimento rápido e ilÃcito, onde quem manda são os mais fortes e o poder do agronegócio
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ambiente > Destruição da floresta amazônica aumenta risco de epidemias Voltar
Comente este texto