Esporte > Neymar afirma em julgamento que assinava os documentos solicitados pelo pai Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Bolsonaro pode ajudar só aqui no Brasil
edição da folha 17 de abril de 2019
Procurem uma certa audiência em BrasÃlia.
Vai pedir o indulto da Graça internacional?
Ney f o pai
Na Espanha o rei D. Juan teve que renunciar e dar no pé. Na Itália a Sofia Loren foi presa por sonegação e o Robinho condenado e não pode sair do Brasil. Fim de carreira ou vai deixar o papi nas grades?
Pobre Neymar, a Espanha está fora da jurisdição do Dr. Guedes.
Interessante é saber quem é apoiado por ele.
Já declarou apoio ao Bozó prevendo um provável indulto. No Brasil quem é amigo do rei tem certos privilégios.
Se o papai dele tivesse o Coaf, Receita e PF nas mãos como o papai de um certo Flavio Bolsonaro tem, a situação estaria bem mais simples para o jogador.
noticia em 17 de abril de 2019 nesta folha.
Nada mais bolsominion que tentar se livrar do crime colocando a culpa no papai.
Eles pensam que sonegar impostos em outros paises é igual ao Brasil. Cadeia neles
Claro que esse an alf abeto precisa dos pais para assinar documentos.
Já confessou a culpa, se declarando apoiador do bozó.
Mentiroso.
Rapazinho foi muito bem instruÃdo pelos advogados. 'Papai que mandava eu assinar'. Ah, ia esquecendo de parabenizar o Bensema, ganhador da bola de ouro de 2022
Sua opção por bolsonaro já o condena. Tudo quanto é coisa ruim desse paÃs apoia o "pintador de clima". Deveria entrara para o código de processo penal ser agravante ter votado nessa criatura.
O adulto infantilizado diz que assinava o que o pai solicitava como se isso fosse inocentá-lo de eventuais Cri. /Mes. No máximo, o que ele conseguirá é ficar na mesma cela, caso sejam condenados. E o pai é outro infantilóide que promoveu orgias Se. /Xuais (com a anuência a CBF) na concentração da seleção brasileira, local que nem ele poderia frequentar, mas que por ser pai do "minino Ney" tudo pode.
Se o 'menino' Neymar precisar fugir da justiça europeia (assim como Robinho faz hoje em dia), ele acha vaga fácil no Fluminense, hein!... Já pensou: Neymar e Ganso together again?
Não com certeza ele vai jogar no verdão time do coração do coiso.
Tadinho, tão inocente! Pede ajuda pro seu amiguinho do planalto!
Ah o amiguinho já teria colocado em sigilo por 100 anos.
Não existe essa coisa de dinheiro público, existe apenas o dinheiro dos pagadores de impostos. " Margaret Thatcher ". Que os polÃticos brasileiros os empreguem bem.
Neymar, Robinho, Ronaldinho Gaúcho e Bruno, infelizmente não possuem o perfil de um Pelé, Zico, Júnior, Tostão e outros craques que foram exemplo de postura pessoal. Acredito que um dos motivos é que hoje o bizarro e o horrendo são valorizados na mÃdia. O "bom mocinho" é ridicularizado. Isso, aliado a uma possÃvel falta de formação familiar, tem levado aos "novos ricos" esses tipos de atitudes.
Todos esses apoiadores de quem? Permito-me acrescentar à sua lista o exemplo de cidadão Sócrates.
Pisou na bola. Com o 'leão' não dá pra fingir de cai-cai. Era só pagar um bom escritório de contabilidade e evitaria um monte de problemas. A grana movimentada em suas transferências não é para amadores. Agora, a multa da receita é de apenas setenta e cinco por cento!
Exemplo clássico , de mim que não presto , pra você que não vale nada!!! Assim sempre se comportaram pai e filho , ou seja o Neymar Jr é Bozolóide declarado , esperar caráter e honestidade de um clã dessa natureza!!!
A culpa dele é de ter nascido craque. Se fosse pobre e sem recursos ninguém estaria interessado em ajudá-lo. Aqui, é muito comum em nossos governantes.
E tem o dono do grupo Sada e do jornal O Tempo, Vitório Mediolli. Reportagens do jornal Estado de Minas da década de 1980 mostraram o vÃnculo dele com a máfia italiana. Italiano de nascimento, Medioli veio para Minas na década de 1970, junto com a Fiat, e hoje é também prefeito de Betim, municÃpio da Região Metropolitana de Belo Horizonte. Mais um gente buena aliado de Bolsonaro. Eita Brasil!
TÃpico dele não sabe nada, então o pai é o culpado que certamente vai culpar aquele boneco de pau mentiroso que quando mente o nariz cresce.
Esse cai-cai agora quer jogar a culpa de mais um tombo no pai-pai.
tutti buona gente, vera feccia.
E tem mais um mafioso gigante aqui em Minas apoiador incondicional do Bolsonaro. Trata-se do dono do grupo Sada e do jornal O Tempo, Vitório Medioli. Um mafioso que veio para o Brasil junto com a Fiat, na década de 1970.
Que time, hein!: Neymar, o pai dele, o goleiro Bruno, o jogador Robinho, o ator Guilherme de Pádua, a pastora Flordelis, o médico Jairinho, o vereador Gabriel Monteiro... Só "gente boa"! O que eles têm em comum?! Todos declaram apoio ao Bolsonaro.
Esse time com certeza vai disputar a taça xilindró.
E você se esqueceu do ex-juiz parcial e ladrão. Um time tÃpico da famiglia mafiosa de Bolsonaro.
vai botar a culpa no pai dele, deixar o velho preso prá sempre numa cela cheia de mofo...é muita bolsonarice!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Esporte > Neymar afirma em julgamento que assinava os documentos solicitados pelo pai Voltar
Comente este texto