Ilona Szabó de Carvalho > Vote pelo futuro dos jovens no país Voltar
Comente este texto
Leia Mais
A polarização tóxica que a autora cita foi invenção de um ex presidiário que achou melhor dividir o paÃs para se manter no poder. Quem primeiro incitou o nós contra eles definitivamente não foi o atual mandatário.
entao quer dizer que o gesto de arminha com as maos e o grito de 'fuzilar a petralhada!' era pra ...mim?
Eu, que nem era jovem, voltei em catorze e, pra ser sincero, me arrependi: devia ter chutado o Fal da barraca e vazado de vez. Enfim, cá estou e luto, e lutarei. O que não vou fazer é assumir ficar de luto.
É isso! Escolher entre democracia e autocracia , entre civilização e barbárie; entre ciência e obscurantismo, entre governo para todos ou governo para alguns escolhidos, entre educação e ignorância, entre verdade e fake news, entre governo laico e governo fundamentalista religioso, entre forças policiais e forças milicianas, entre forças armadas para defender o povo e a democracia e forças armadas para proteger presidente golpista. Para qualquer pessoa com o minimo de caráter nao há dúvida.
Para não perdemos nossos talentos! Votem 13.
É impressionante como boa parte dos eleitores do Bolsonaro são pessoas do passado, do velho. Um tempo em que prosperava ignorância, truculência e arbÃtrio. Penso que essas pessoas nem querem realmente voltar áquela época, na verdade o que eles têm realmente é medo do novo, do jovem. Essas pessoas do passado querem amarrar os jovens nos seus fracassos e frustrações. No fundo, o tiozão do ZAP é um grande egoÃsta.
Você não sente não vê, mas eu não posso deixar de dizer, meu amigo, que uma nova mudança, em breve, vai acontecer!
Outra vez a palavra ilusória via midias hipócritas " futuro" que significa acomodação.
Perfeito.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilona Szabó de Carvalho > Vote pelo futuro dos jovens no país Voltar
Comente este texto