Hélio Schwartsman > CFM ficou tão bolsonarista que bane maconha, mas legitima a cloroquina Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Que a OAB seja vÃtima da paixão polÃtico-partidária até se entende pela natureza de seu objeto. Mas a medicina...é uma vergonha. Só falta o Crea endossar o terraplanismo. Afinal, quando um pedreiro tira o nÃvel, é para definir um piso plano, não esférico. Logo, se a terra é plana em cada trecho, será plana em seu conjunto!
É revoltante constatar a CFM pondo canabidiol em blacklist. Não entendi a restrição feita aqui à homeopatia
Prezado Davidson, muito obrigado pelo esclarecimento. Pois ao contrário dos institutos europeus, estou comemorando vitória sobre insônia atroz que me perseguiu algumas décadas com uso de homeopatia no lugar da quetiapina de que vinha me servindo. Abraço
orgaos equivalentes a anvisa nos eua e europa determinaram ha poucos anos que a homeo patia nao tem embasamento cientifico - esta noticia foi publicada aqui nesta fsp
Também não entendi. A homeopatia é claramente eficiente contra a hipocondria.
O CFM se notabilizou pelo corporativismo extremado. Agora se destaca com essa contradição. Um bando de oportunistas que maculam a reputação da medicina brasileira
O CBD, derivado da Cannabis, mostra-se eficaz em alguns tipos de epilepsia,raras, por sinal. Para outras condições, não se tem mostrado vantajoso. Quanto ao THC, por ora sua indicação não encontra respaldo nos estados realizados. No caso da cloroquina o CFM claramente se equivocou.
Talvez seja por isso que muita gente prefere se consultar com o doutor Google.
Bão, meu caro Hélio, é sabido popularmente que Bozofrenia é contagiosa, dissolve célebro, e cria zumbi. Colegas leitir@s aventaram interesses da indústria - nem creio muito, mas não descarto, por óbvia possibilidade concreta - ainda que marofol dê um dinheirão noutras plagas. É de se torcer pra que eles próprios do cfm, ou parentes, tenham afecções sérias que possam ser tratadas com canabinóides, aà vai. Quanto à Cloroquina, bem, se tiveram covid, há boa chance de já terem pago o preço.
É o Conselho Federal do Mitômano!
Hahahahah, ótema! Muito mais elegante do que meu "Merdicina"... Hahahah!
O CFM e os CRMs são autarquias federais com a finalidade de proteger a sociedade, não os profissionais. Se estão agindo diferente disso, estão em desvio de finalidade. O Brasil do bolsonarismo está tão estranho que não dá para entender.
Enquanto isso na incivilizada Toronto, o Uber inicia entrega de maconha, essa mesma de fumar, para clientes com mais de 19 anos que comprarem no catálogo das lojas homologadas para venda da substância. Aqui no Bozoquistao proibimos tudo ligado a maconha e continuamos prendendo pretos pobres que rodam fumando um baseadinho. Que orgulho....
[escrever bbbaandido sem distorcer dá cana pro comentário. Parece que os inzecuitivo da folha pegaro a mêma doença do cfm]
Caro Márcio, salvo engano meu, a estatÃstica é de que as condenações por tráfico, contra pretos, tem uma média próxima de centoecinquenta gramas apreendidas. Brancos? Mais de quilo. Imoral da história: preto é maiomêno dez vezes mais bbbaandido que branco, dança facim.
Estes bolsonaristas já perderam o senso do que é ridÃculo ou não
Sou médico e me sinto envergonhado por esse CFM. Reacionários e anti-ciencia ! O povo brasileiro e os médicos que tem dignidade não merece isso !
O pior que além de tudo vivem do nosso dinheiro.
Continuamos ladeira abaixo com o pé fundo no acelerador, se não acontecer uma virada no dia 30, nos arrebentamos no precipÃcio.
Lógico que o Conselho Federal de Medicina adora Bolsonaro e tem motivos pessoais para odiar o PT, senão vejamos: O PT com o Mais Médicos trouxe uma quantidade enorme de profissionais de saúde ao Brasil, as caras consultas médicas tiveram de reduzir seus preços absurdos; o Governo do PT autorizou fazer o exame revalida todos os anos, derrubaram Dilma e quase não se faz mais o revalida, o PT criou diversas faculdade e bolsas para medicina e a Elite não suporta perder suas vagas, sobrou o ódio.
Isso e mais a frustração com a derrota com a lei do Ato Médico, vetada pela Dilma, colocaram a maioria dos médicos contra o PT. A ponto de apoiarem os terraplanistas contra a vacina e a favor da cloroquina. Eu os chamo de bolsomédicos. O CFM é a expressão disso.
Para os gadominions não importa a verdade mas sim a oportunidade de arrumarem uma boquinha nesse desgoverno.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Hélio Schwartsman > CFM ficou tão bolsonarista que bane maconha, mas legitima a cloroquina Voltar
Comente este texto