Mônica Bergamo > Brasileira pergunta a Barroso em Roma se ele não tem medo do comunismo no Brasil Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Sim, deveria haver uma campanha de esclarecimento da população para mostrar que o medo de fantasmas como o comunismo e outras mentiras é o método muito eficaz que a extrema direita usa para produzir a divisão da sociedade, gerando ódio e violência entre irmãos. O objetivo é destruir a democracia.
Precisam mostrar o que é Autocracia, o que é a Extrema direita, o que é fascismo e neo nazismo. Talvez algum despertem para estas questões.
Até os católicos acreditam que será implantado o comunismo e socialismo. Aà alguém pergunta como, não sabem responder.
Muita preguiça de pessoas como essa.
A estupidez brasileira já rompeu a fronteira.
O Brasil exportando ignorantes pelo mundo. Barroso deveria ter respondido e devolvido com uma pergunta, explique-me o que é socialismo, comunismo, democracia, capitalismo e ditadura? Talvez a mulher entrasse em convulsão tentando pensar.
Hoje escutei uma cervejeira em altos brados dizer q votará no presidente porque lula quer implantar o comunismo no Brasil. Pela convicção do mugido difundido pela mulher, acho q a repetição dessa baboseira tem ocorrido no Brasil. Que comunismo? Ele tentou mudar o sistema econômico e financeiro nos oito anos de governo dele? Não, e nem cogitou! Não importa se ele negocia com os bolivarianos, china e outros. Não queremos é o entreguismo deste governo. Privatizou a Eletrobras com prejuÃzo para,
A ignorância custa tão caro a um paÃs. Lamentável. Lula, 13.
Esse pessoal vive passeando.
Que século essas pessoas vivem? Ouvi de uma colega de trabalho que a Argentina virou comunista. Perguntei se mudaram a constituição do paÃs. Essas pessoas vivem em que mundo?
Não saÃram da Idade Média,Alex
Vergonha alheia define esta senhora. A grande tragédia brasileira é a ignorância das classes de maior renda. Escolarização precária.
Permita-me uma discordância. Essa ignorância permeia todas as classes sociais e origens étnicas. Claro que se espera de alguém que supostamente teve/tem mais chances de melhor educação formal atitudes mais inteligentes. Felizmente ainda há razoáveis parcelas de lucidez no meio de todo esse obscurantismo.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Brasileira pergunta a Barroso em Roma se ele não tem medo do comunismo no Brasil Voltar
Comente este texto