Bruno Boghossian > Pastores, prefeitos e chuva de dinheiro viram principais armas de Bolsonaro Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Luiz Cláudio Lopes Rodrigues

    Isso é verdade, nunca vi tanta facilidade para fisgar benefícios sociais. Golpistas agradecem.

    Responda
  2. RAFAEL VICENTE FERREIRA

    Outra coisa: tudo vai ter um custo muito alto para todos nós. Logicamente os mais vulneráveis sofrerão muito mais. Mas podem ter certeza, todos q estão investindo nessa verdadeira tragédia - em caso de um 2o desgoverno disso daí -, também sentirão na pele os efeitos da irresponsabilidade com o orçamento e o dinheiro público e a fé: pastores, prefeitos, governadores como zemas, empresários como skafs, sertanejos leonardos etc. Estaremos com uma população endividada e o mundo em recessão. Continuo

    Responda
    1. RAFAEL VICENTE FERREIRA

      Cenário perfeito de desesperança. Assistiremos a uma convulsão social. Faltará dinheiro para as prefeituras, para os fiéis doarem seus dízimos, para o consumo dos produtos dos empresários, dívida interna insuportável, recessão com inflação, violência, criminalidade e insegurança generalizada. Lembro à classe média alta e à elite: "As grades do condomínio / São pra trazer proteção / Mas também trazem a dúvida / Se é você que tá nessa prisão". Não será só a alma da população que estará armada.

  3. ROBERTO DO AMARAL SILVA

    Sou evangélico desde 1968, quando fui batizado. Desde quando Lula saiu candidato, que ouço falar que as igrejas seriam fechadas. Em Goiânia, na década de 1990, quando o primeiro candidato do PT a prefeito estava à frente nas pesquisas, houve rumores e até panfletos lançados nos portões dos templos dizendo que o candidato petista iria fechar as igrejas. Houve 14 anos de governo petista sem fechamento de igrejas. Só acredita em fake news quem quer e não conhece a história recente do Brasil.

    Responda
    1. DAVIDSON PISMEL CONDE

      sua referencia é de trinta anos atras ; de la pra ca as evangelicas se expandiram ate se tornarem protagonistas na eleiçao de um politico que e a usa com fins eleitoreiros e seus pastores se tornam politicamente ativos como nunca ocorreu antes ameaçando o status de estado laico

  4. RAFAEL VICENTE FERREIRA

    Caro Bruno Boghossian, o quadro é assustador. Aquilo q chamaram de pedalada em 2015, é 1 pingo no oceano de ilegalidades disso q desgoverna. Ouvindo hoje o especialista em tecnologia e Direito João Vítor Archegas, ele simplesmente disse q não existe solução para a desinformação via mídias digitais. Isso soma-se a tudo isso q você escreveu na sua matéria. Diria q já a algum tempo o brasil paralelo é a metástase q governa o país. Portanto estamos vivendo e experienciando um estado delinquente.

    Responda
  5. Luís Cláudio Marchesi

    A ordem dos termos no título pode ser alterada: Chuva de dinheiro, pastores e prefeitos (acrescentaria Congresso Nacional) viram principais armas de Bolsonaro. Se o candidato à reeleição não tivesse arrebentado os cofres públicos, não estaria na 2.º turno. E a lei? Ora, a lei!

    Responda
  6. Luiz Antonio Ferretti

    Nada que o Bandidão não tenha feito. Vide Mensalão e Petrolão. Aliás, quando vão investigar a sério os desvios na Transposição do Rio São Francisco, gestão PT - 14 anos?

    Responda
  7. Luiz Antonio Ferretti

    Nada que o Descondenado não enha feito. Vide Mensalão e Petrolão. Aliás, quando vão investigar a sério os desvios na Transposição do Rio São Francisco, gestão PT - 14 anos?

    Responda
  8. Jorge Luiz

    Os políticos maliciosos adoram o fanatismo religioso, desde sempre...E qdo há ainda uma enxurrada de fakenews e auxílios eleitoreiros, perguntamos como pode..Como a Lei não consegue barrar ou punit todas estas ilegalidades..

    Responda
  9. Marcos Benassi

    Brunão, há em seu texto, no mínimo, duas descobertas muito científicas: Bozofrenia destrói célebro, mas não oportunismo, que deve residir no cólon. E capilaridade, nesse contexto, ao invés de melhorar irrigação sanguínea, da Gangrena séria. É o Bozo e seu toque (retal) anti-Midas. E, ultimamente, IntiMidas, segundo centenas de denúncias.

    Responda
    1. Salatiel Pereira da Silva

      O templo evangélico que conheço desde criança, só fala que #Lula fechava igrejas e outras mentiras vergonhosas.

  10. MORAES TORRES

    Cada materia, isso e desespero geral, falam sem nenhum conhecimento

    Responda
    1. Fernando Minto

      Pera aí, ô Moacir. Como vc deve saber tudo diga aí o que vc acha:- será que pinta o clima qdo a laurita sai do banho?

    2. Eliana Kling

      Mostra ai seu conhecimento e faça um contra ponto a matéria, estou esperando

    3. Marcos Benassi

      Bem, ao menos falam em bom português, e não em línguas (viperinas).

    4. Carlos Fernando de Souza Braga

      Querida, vcs do gado falam que é mentira uma fala do genocida gravada em vídeo! A das meninas venezuelanas. E vc vem aqui mugir que o colunista "fala sem nenhum conhecimento"?

  11. RICARDO BATISTA

    Fora o assédio eleitoral de empresários que querem constranger seus funcionários a votar no presidente. Adorariam a volta do voto de cabresto.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      É, esse é o toque retal de IntiMidas, poder Bozofrênico muito ativo no momento.

  12. Marcos Antônio

    Até católicos acreditam no fechamento de Igrejas, prisões de religiosos e na implantação do comunismo e socialismo. Acreditam também na liberação total das drogas e aborto, sem saberem que a decisões sobre estes assuntos é do Congresso.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Bozofrenia será que dá excomunhão? É coisa do Cramulhão...

    2. Felicio Almiro Lima Rodrigues

      Errou. Elas sabem que são mentiras, mas como tem o carácter bem corrompido, dizem que acreditam.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.