Equilíbrio > Descaso com as mulheres é barreira para pesquisadores estudarem o clitóris Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Pois é: o prazer feminino. Se há uma enorme quantidade de mulheres que engravidam sem ter tido o prazer de um orgasmo no ato sexual, é preciso rever o célebre dito "a Natureza é perfeita". Perfeita, uma ova!
As mulheres que sofreram com esta negligência tem que se unirem e divulgar esse descaso, haja vista que são erros médicos passÃveis de serem responsabilizados, criminalmente, como uma lesão corporal, tendo em vista que é análogo a uma castração por negligência. Tais negligências também são passivéis de serem reparadas com uma compensação pecuniária. Desta forma, quem sabe talvez, há de ter-se a devida atenção neste campo anatômico super importante no corpo da mulher.
que falta de piriquitofilia nessa gente. teria algum objeto de estudo mais interessante em toda a medicina?
tem sim parceiro mas vai ser preciso aguardar seu passamento pra ciencia ter acesso ao seu cerebro e tentar descobrir como ele funcionava com tanta ignorancia dentro - alem da resposta de uma mulher senti ser imperativo a replica de um homem - e nao um homum culo como o Edi taukei
Sim, estudar a sua cabeça e as similares. Piadinhas em matéria deste teor é chocante. Matéria de cunho cientÃfico, cara. Cresça e apareça. Ainda não conseguiu chegar lá.
A disparidade no volume de estudos sobre pênis e sobre clitóris (afinal, é clÃtoris ou clitóris? No próprio texto do artigo, a palavra é grifada dos dois modos), demonstra o desinteresse dos homens no prazer feminino. Um campo quase tão desconhecido quanto os confins do universo.
Disparidade também na quantidade de informações sobre higiene feminina e nenhuma sobre a masculina. E homens sem higiene alguma se sentem no direito de " passar a mão " para "sentir" se a mulher a tem!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Equilíbrio > Descaso com as mulheres é barreira para pesquisadores estudarem o clitóris Voltar
Comente este texto