Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Marcos Benassi

    É, o Bozo espalha suas sombra e fedor país afora... Vai que vai, é do jogo; quem for bobo que acredite que esse estupor pode fazer qualquer coisa levemente melhor do que KHagar no ventilador.

    Responda
  2. Paulo Roberto

    Acorda São Paulo, o sul sempre foi direitista, com suas exceções, queriam se separar do resto do Brasil! São Paulo, tem a maior população nordestina deste pais!!!Quero crer que a maioria votará no Lula!

    Responda
    1. PAULO ROBERTO SCHLICHTING

      O ridículo e estúpido movimento de separação dos três estados nasceu no RS e teve baixa simpatia nos outros dois. O fato é que o lavajatismo e o bozo-fascismo impulsionou uma onda reacionária nos três estados, e revelou um contingente surpreendente de desinformados em política. Coisa tosca, horrorosa. Lula deve concentrar esforços nos maiores colégios e no nordeste.

  3. Joaquim Manoel Fortes de Castro

    A luta do Lula não é contra Bolsonaro, mas sim contra o Estado. Como se não bastasse está enfrentando também denuncias de assédio eleitoral de empresarios inescrupolosos, religioso de Pastores igualmente inescrupolosos.

    Responda
  4. TALVANIO JOSE DE OLIVEIRA

    Ei acho que está ficando perigoso para Lula. A sua campanha está ignorando o trabalho feito no interior pelos religiosos, prefeitos e agricultores junto ao eleitorado de Lula. Enquanto isso Lula repete a mesma abordagem não prestando atenção no principal. É lamentável.

    Responda
    1. Daniel Biu de Farias

      Esquecem., quem é PT raramente muda seu voto, sentiu o clima... por estas e o assédio do patrão., se pagassem um salário digno., que supere a inflação, sem que ficássemos no vermelho o ano inteiro tinham uma chance.Mas empresários brasileiros normalmente sugam o brasileiro, exploram , depois vem com assédio, poem medo., acham que somos otários.

  5. Marcelo Gonçalves

    Em eleição tudo é possível, mas as chances de Bolsonaro conquistar todos os votos, de acordo com as combinações descritas nesse artigo é impossível.

    Responda