Sérgio Rodrigues > Os olhos do mundo sobre o Brasil Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
E o mundo por acaso sabe o que é brasil??? tanta pieguice.
Que sim, disseram-no um espanhol e um francês, no texto acima. Mas é o mundo inteiro que se preocupa de fato. Ou que investe na destruição como faz um dos lÃderes do Globalismo Fascista, o Steve Bannon, que disse que aqui se combate pela vitória do fascismo, e que Lula é a maior ameaça mundial para que isso não ocorra.
Se o cape tão mili ciano for reeleito, o seu representante aqui em SP eleito e com esse "novo" Congresso o Brasil terá conseguido finalmente superar a Venezuela em des governo e des graças. Já que vamos todos nos las car de verde e amarelo CBF, quero ter o sá dico prazer de ver um monte de bozolinos se f*derem mais do que já estão. Infelizmente é o ponto a que chegamos.
Miguel, meu caro, essa nossa deplorável postura - infelizmente, tô padecendo de idêntico desamor - é efeito colateral da Bozofrenia, que atinge até mesmo a nós, que não fomos infectados: o celebro continua aqui, funcionando, mas parte do coração o Bozo comeu. E cuspiu. Dá nisso.
Xiiiiiii, carÃssimo, tendo em vista a popularização do fotoxópi, o método stalinista estatal de alteração da realidade migrou pro dicionário: "contexto", agora, significa tudo aquilo que possa ser usado pra mistificar acerca de uma barbaridade Bozolóide qualquer, excluindo o evidente e dando relevo ao fantasioso. O francês tá certÃssimo: nós somos a baliza da barbárie Universal (com trocadalho religioso), o campo de experimentação pós brexit e eleição do palhaço laranja. Zeus nos acuda.
No Brasil e no mundo os seres humanos têm a responsabilidade de preparar um futuro decente, digno da espécie humana. A população precisa trabalho e renda. O paÃs tem de produzir mais. A educação e preparo das novas gerações requer especial atenção, caráter, bom senso, clareza mental, propósitos enobrecedores, impedindo que as drogas destruam a juventude. Respeitar a natureza e suas leis para assegurar o progresso real.
Bem que diziam que o Brasil era o paÃs do futuro. Futuro dos outros paÃses : Aprofundamento irreconciliável do fosso entre ricos e pobres. Simbiose profunda entre elite e Estado. Serviços públicos depauperados etc. Até na Europa a ideia de que a sociedade ofereceria oportunidades iguais a todos, independentemente de sua origem, vai sendo desafiada pela fratura social. Não sei se vivemos um momento histórico especial, mas o caldeirão mundial está em ebulição.
Opa. E o que tem de uma escuma grossa sobrenadante, não tá no mangá. Tá no mangue mêmo.
Quando a gente acha que a histeria já extrapolou todos os limites, somos obrigados a ler que a reeleição do Bozo levará ao fim do mundo. Sem comentários.
Ainda bem que não acontecerá... Bozo vai ficar uns 2 milhões de votos para trás do Lula.
Na verdade, pegaram leve: ela É o fim do mundo. Levar, nos vai levar pra borda da Terra Plana. Daà pra Queda - veja que bÃblico - é um pulinho.
Tudo é relativo. O mundo pode acabar para a civilização mas ser o inÃcio para as trevas. Questão a ser definida pelo lugar do observador
É por isso que alguns falam de uma "brasileirização" do mundo, ou seja, um crescente aumento das desigualdades sociais e de degradação ambiental global, o que aproxima mesmo os paÃses mais industrializados do nosso.
Pressão demais sobre uma jovem democracia, semi-letrada, com a economia em frangalhos.
Medo define
Puxa, por um momento até me senti importante. Depois voltei ao mundo real e percebi que é só mais uma eleição nacional, entre as dezenas que ocorrem em paÃses democráticos todo ano.
Um paÃs democrático que corre um risco enorme de não ser mais democrático.
É perfeita a comparação de bolsonaro ao ditador Franco que , apartir de um golpe, assolou a Espanha por longos anos ! Não é exagero dizer que a reeleição de bolsonaro trás consequências funestas para o planeta !
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Sérgio Rodrigues > Os olhos do mundo sobre o Brasil Voltar
Comente este texto