Conrado Hübner Mendes > Curriculum Vitae Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Esta chegando a hora desse pesadelo acabar e o extremista ir para a cadeia ou hospÃcio!!!
Imaginando se Lula tivesse dito a metade disso aà ?! Estaria morto ou encarcerado ?! Triste é pensar que quase 50% dos meus compatriotas se identifica com esse perfil e o contratam.
"No tocante ao meu currÃculo, tenho que ver essa cuestão aà com o Conrado Hubner"
CV reduzido, ficou faltando um monte de outros feitos bárbaros. CV de futuro presidiário, certamente garante sua vaga no presÃdio
Crônica para emoldurar
A verdadeira tragedia é ver esse nefasto ser presidente e nao ter sido condenado antes pelos inúmeros crimes cometidos. Mas logo, logo chegará sua hora de prestar contas !!
É revoltante demais saber que esse jumento conseguiu com tudo isso chegar onde chegou, mas é ainda pior saber o tanto de brasileiro que se identifica, apoia e normaliza esses pensamentos, lamentável uma sociedade assim. Pena este texto ser somente para assinantes, ele precisa chegar ao infinito e além.
Com todo o respeito, professor, mas eu chamaria isso de ficha criminal.
Ficha criminal das feias! Por várias razões tento achar algo q justificasse um voto! Lamentável, mas chego a conclusão que o ser q vota nesse sujeito não raciocina.
Aconteceu o que parecia impossÃvel: nesse artigo, o professor Conrado conseguiu ainda se superar! Uma análise de fina ironia sobre o perfil do Patriarca das Rachadinhas. Pena que o gado não deixe o pasto do Zap para ler grandes matérias.
Em sua coluna "Curriculun Vitae", Folha 20/10/2022, o educador universitário Conrado Hubner Mendes desfia seu portfólio de adjetivos pejorativos e graves contra o Presidente Bolsonaro. Enumero os impropérios: milico, zoófilo, canibal, pedófilo, verborrágico, abortista, terrorista, sonegador, superfaturador, corruptor, desmatador, aporófobo(ódio aos pobres) hedonista, sonegador, estelionatário, racista(negros), xenófobo(nordestinos), misógino, homofóbico, anarquista. charlatão, ocioso, preguiços
Faltou: Psicópata, genocida, miliciano, nefasto, bárbaro, pedófilo, criminoso, estelionatario, falsário, perverso, maligno, crápula, demoniaco, tenebroso, satánico, diabólico, etc... Esta bem assim?
Esqueceu o eixcroto, mas a gente complementa por aqui.
O artigo "Curriculum Vitae", mais uma das habituais diatribes contra o chefe do Planalto perpetradas por Conrado Hübner Mendes, leva a inevitáveis e curiosas conclusões, como a seguinte: os muitos ingleses que pensavam estar vendo apenas o funeral da sua rainha precisam ser informados imediatamente de que aquela cerimônia era também um ato de campanha de Bolsonaro.
O que é preocupante é o fato de que grande parte dos seus apoiadores são demonÃacos também .
E pensar que metade da população simpatiza com tudo isso aÃ.
Seria bombástico, se não fosse real. Se é difÃcil ler todas essas atrocidades sem embrulhar o estômago, imagino escrever. Mas nossa memória não tem o direito de falhar nesse momento.
Fora Bolsonaro nazista! E leva junto seus eleitores!
CurrÃculo invejável, sr. Conrado. E pensar que um fas cà no ra dessa estirpe tem apoio de quase metade de um paÃs...
O currÃculo traçado é impecável. Parabéns pelo texto. Só discordo de duas fotografias desse filhote da ditadura ao longo do texto. Para que dar imagem a este boçal? Com a palavra do diagramador da Folha ...
#foragenocida #forapedófilo
que esse demente tenha quase metade dos votos é a expressão mais clara da nossa indigência como paÃs, do buraco escuro, odioso e desumano que esse lugar se tornou
E tem quase cinquenta por cento do Brasil escolhendo o inominável. Que belo futuro teremos.
Que belo texto! Merece um post fixo na primeira página da folha até o dia da eleição. Para acrescentar, esse ser asqueroso tem a capacidade de despertar o que há de pior nas pessoas, e tem feito um enorme sucesso, transformando pessoas antes normais, dóceis e calmas em seres violentos, repugnantes, cheios de ódio e malucos. É algo a ser estudado. Essa capacidade desse monstro em gerar essa onda de ódio que tomou conta do paÃs é coisa do demo.. Ele é a personificação disso,l.
É o texto que faltava. Deve ser registrado em cartório para as futuras gerações sentirem como seus avós pensavam. Uma vergonha, um governo artificial. Porém não devemos esquecer qual foi o fim de Hitler e Mussolini. Mas o que marcou mesmo, destaco: "Mente invulgar, vincula estupro a mérito." (demência explÃcita) no caso Maria do Rosário. Excelente, professor!
O personagem se chama Brasil?
Ôôô Conrado, me'rmão, tá querendo pegar pra si o cargo de Grão-Resumidor da República Teocrática do Filhadaputistão, atualmente ocupado pelo Vêtêfê, seu colega VinÃcius Torres Freire? Sinhô já tem emprego na USP, professor, o cabra é jornalista de profissão, ganha-pão (que o diabo amassou) árduo, faça isso não. Mas que esse resumo foi de alta catiguria e voltagem, foi. Em que pese o extraordinário peso da eixcrotidão Bozozóica, de leitura leve e aprazÃvel. Capaz de dar em emprego nas arábias.
O problema é que o gado não analisa curriculo.
É tudo por indicação. Pode ser também por "indiciação", o histórico de indiciamentos do sujeito - se você chamar o currÃculo de capivara, darão atenção, sim.
E apesar de tudo isto o sinistro continua crescendo. Pelos dados das últimas pesquisas há empate técnico considerando as margens de erro. É surreal! Relembrando o visionário Ka..f..ka: esperanças há muitas mas não para nós.
Como em Dante : Deixai de fora toda a esperança. Aqui ela de nada te servirá.
Texto magnÃfico, como é sempre nesta coluna. O assustador é que há muitos que escolhem o dono desse currÃculo não apesar dele, mas exatamente por causa dele...
a única - única - coisa boa do bolsonarismo é mostrar a todos o desvio de caráter de quem o apoia. essas pessoas, parentes. amigos, vizinhos...estavam lá o tempo todo e só agora podemos discernir o quão podres e numerosos são: +/- 44% da população
A maioria dos que votam em Bolsonaro vota com ódio, ressentimento e frustração. Mil argumentos racionais não farão que seus eleitores mudem de ideia.
É impressionante, lembro-me de cada um desses horrores. Por mais que leia as pesquisas e os estudos, não consigo consigo compreender, menos ainda aceitar, que alguém decente vote nesse ser. Imagino o mal estar de escrever isso. Obrigada por mais este, Professor.
OO
Cadê o gado para fazer aqueles comentários idiotas, de quem não tem argumentos e nem tem capacidade para criá-los?
Pensei na imagem : Sua filha de quinze anos na frente de casa pronta pra ir a uma festinha. Então passa um coroa de quase setenta anos numa motoca e fica paquerando ela. Com aqueles olhos de gavião predador, aquela cara de vilão de filme B. Se o pai da moça for um CAC, pega uma espingarda e sai correndo atrás do Don Juan. Sai fora tiozão, vê se se enxerga!
Não fosse a necessidade de representar o tempo todo, esse gavião predador não deixaria escapar um pinto sequer. A cada dia que passa vejo que quem tinha razão era meu pai, galo que canta muito bota ovo.
Mmmm... O Bozo escolhe bem as presas, meu caro: imigrante venezuelano, ainda mezzo famélico, não há de ter arma. Não é à toa a definição de quem está na mira, não.
Não adianta, se fizer um vÃdeo só com declarações dadas pelo Bolsonaro, o TSE manda censurar.
Obrigado por esse "curriculum". Vou guardá-lo como memória do inacreditável conjunto de coisas más que essa figura execrável carrega consigo.
Deveria ser lido em rede nacional.
Texto fantástico, parabéns .
Excelente texto. Parabéns.
Esqueceu mais uma "qualidade" do ogro fascista: é corno!
Excelente texto!!
Excelente texto!! Definiu quase tudo. Temos ainda o.passado de garimpeiro ile ga l do Bozo. Parabéns.
Professor Conrado Hübner Mendes parabéns pelo seu texto espero que o candidato lula ganhe a eleição por um Brasil melhor porque o que está não dá para aguentar torço muito que dia 30 as pessoas vejam a estrela vermelha e apertem o 13 e que o pesadelo melhore e mesmo com um centrão contaminado por pessoas extrema direita vire um sonho que possamos acordar e pensar que poderemos melhorar e oferecer educação de qualidade para o nosso povo.
Conrado, ler mais um petardo seu (esse, em especial), após conferir o DataFolha de poucos minutos, em que se comprova que o dono deste currÃculo amadurece condições de ganhar as próximas eleições, mesmo que ainda não favorito, só me traz uma palavra: dor.
Uau, que currÃculo. O pior de tudo é que um tipo como esse é apoiado por grande parte da população, isso só mostra o tanto que ainda temos que evoluir como nação minimamente digna. Parabéns Conrado, por mais este belo artigo.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Conrado Hübner Mendes > Curriculum Vitae Voltar
Comente este texto