Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. ROBERTO CEZAR BIANCHINI

    Adoraria ver aquele sa cri pan ta que está no palácio da alvorada atualmente ser cobrado por tudo que fez, mas, se forem atrás mesmo atrás dele, e levando em conta todos que estão nos sigilos de 100 anos decretados, provavelmente vão ter que achar algum legista para dar um laudo de crime passional envolvendo ele e a micheque.

    Responda
  2. Marcos Benassi

    Óia, dona Lúcia, precisa mêmo, mas o panorama não é muito bom, me parece: com todos os defeitos que tenha, a matriz da Bozofrenia contemporânea, a terra de Sam, ainda não perdeu o respeito pelas decisões de seu judiciário. Bem como dão valor ao profissionalismo, para o bem e o mal, haja vista seus milicos e seus juízes. Aqui, a coisa tá levemente mais confusa.

    Responda
  3. Aída Bueno Bastos

    O parágrafo final deste oportuno artigo é nossa deixa: a luta contra a loucura, desinformação, oportunismo, malcaratismo e etc. pode e deve ser travada nos tribunais. Resta saber se a justiça brasileira, notória pela lentidão e apegada a interpretações enviesadas da lei, está disposta a servir de exemplo.

    Responda
  4. max ribas

    Você esqueceu um pequenino detalhe: o povo que habita Sojibol...

    Responda
  5. Claudio Carvalho

    Oportunidade histórica para demarcarmos uma linha vermelha. O fraquejado que ora ocupa o planalto pode servir de exemplo, sentindo o calor da lei. Excelente texto!

    Responda
  6. Gustavo venzon

    Muito interessante. Parabéns Lucia.

    Responda