Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. MAKOTO SHIMIZU

    Fantástico artigo! Hilariante! Muito apropriado! Já se apropriaram de símbolos e datas nacionais! Se deram mal ao tentar se apoderar de eventos religiosos como o Círio de Nazaré e Aparecida, mas os personagens de terror de Halloween combina totalmente com zumbinaros e bozonariztas! Que medo! Que terror! Mundo cão! Vade retrum

    Responda
  2. EVANDRO SILVA

    Seria cômico se não fosse trágico!

    Responda
  3. Joao Paulo Ferrari Balacis

    Por enquanto não estou conseguindo achar graça! Com tantos brasileiros elegendo o bozo!

    Responda
    1. Eloisa Giancoli Tironi

      Dói, né? O texto retrata bem os heróis de metade dos brasileiros, dos brasiburros. O pior é ter que conviver com estes no dia a dia. Se o dejeto ganhar, vamos ter uma vida dura, não só materialmrnte, senão pelo fato de viver entre tal quantidade de ignorantes e primitivos, que vão se achar os reis da cocada branca.

  4. Antonio Catigero Oliveira

    Fazia tempo que não dava uma gargalhada. Pena fazer parte dos assustados... Ótima!

    Responda
  5. Marcos Benassi

    Hahahahah, hilária você, cara Flavia! Hahahahah! A de marreco, achei excelente. A do Tarcizão da Varíola poderia ter uma alternativa, comendo pitaia de vem merréis, mas beira um pouco o ridículo, conquanto o preço seja assustador memo. Dessas modas horrorosas, a única à qual aderi, e com força, foi a da birita - deu trabalho pra botar sob controle, vejamos como será o futuro próximo. Mas pelo menos teve lá sua utilidade sobrevivencial.

    Responda
  6. RICARDO BATISTA

    A da Michelle tava até bonita. Mas será que não lhe avisaram que a rainha havia morrido? Ficou com um quê de noiva-cadáver misturado com Mary Poppins. Faltou a do véio da Havan. Ok, não é muito assustadora, mas todo filme de terror que se preze tem que ter um lado cômico. E a principal : O motoqueiro fantasma. Embora beirando os setenta anos, o coroa babão e sem-noção acredita que moçoilas de quinze se interessariam por ele.

    Responda
    1. MAKOTO SHIMIZU

      Justiça seja feita, ela fica muito bem em trajes de luto, pode repetir a vestimenta que não deveria ser motivo de crítica

    2. Marcos Benassi

      Hahahahah, "motoqueiro fantasma" foi excelente! Hahahah! Velhote energúmeno. Mas a misschek, Ricardo, mêmo sendo bonitinha, foi mardade compará-la à Mary Poppins: primeiro, pelo bom caráter da última, inequívoco; segundo, ah, a Julie Andrews, que belezura!, elegância, voz magnífica, talento cênico e bailante, putz... Deprimi. Hahahahah! A misschek é a antítese da supercalifragilistica expialidosa: é feique.

  7. Lais Riz

    Historias de fantasmas gente feia!

    Responda
  8. flavia fonseca

    Muito bom! Oxalá chegue logo o dia em que possamos rir dessa gente, mas por ora vou tomar meu Rivotril.

    Responda
  9. Carla C Oliveira

    Muito bom, mas parece que muita gente quer viver esse terror continuamente...

    Responda
  10. Wilson Bazzani

    A fantasia que sempre bombou é a de molusco presidiario... corrupto!

    Responda
    1. Eloisa Giancoli Tironi

      Vaite

    2. CID MAROCCI GONCALVES SILVA

      É filme de terror, meu amiguinho. Não é desenho infantil.

    3. Marcos Benassi

      Dããã. Tá.