Podcasts > Podcast: a tentativa de Lira de emparedar institutos com projeto para criminalizar pesquisas Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. José Speridião Jr

    Essa iniciativa é apenas para usar caso o comandante em chefe não se eleja. Já que não podem contestar as urnas arranjam inovações para agitar e argumentar. Vocês acham que pesquisadores vão ser punidos? Tô até vendo.

    Responda
  2. José Speridião Jr

    A meu ver ao pesquisar os institutos quebram o sigilo do voto e podem expor o eleitor seja a resposta verdadeira ou falsa aos caprichos de eventuais ditadores que capturem as mensagens, se for presencial então nem se fale. Simplesmente não deveriam existir e só servem à especulação e enriquecimento de alguns. Já imaginaram um regimão como 64 ou de Putin de posse das informações? Seria tiro e queda!

    Responda
  3. Karine Klaus

    Não é à toa que o Brasil ocupa a 70° posição em matemática no PISA. Será que ninguém conhece princípios de estatística? Esse projeto passando e acenando para o outro que quer incluir a pedofilia no rol de crimes hediondos.

    Responda
  4. Olavo Cardoso Jr

    Vamos ver de outras forma? Estamos diante é de um esquema antidemocrático patrocinado por data fraude, Globo e outras empresas, e etc, de buscar interferir no processo eleitoral brasileiro. O resultado é todas as matérias relativas ao primeiro turno deixa isso claríssimo. É continuam tentando. Tem q ir pra cima dessa gente.

    Responda
  5. Webe Queiroz

    Ao lembrar que os Governos progressistas deram vida a estás anomalias personalistas, que faz mal a nação brasileira. Me arrepio e faço questão de um dia vê-lo no porão do congresso ou na prisão!

    Responda
  6. FABIO LUIZ

    Lira, vassalo do executivo é um dos piores exemplos da história do país da não independência entre os poderes, bem como do uso do cargo para a manutenção dos benefícios públicos. E viva os agrotóxicos, o alto índice de câncer e má formações no seu estado!!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.