Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. José Cardoso

    Realmente é preciso respeitar as tradições de Ianomanis e católicos quanto ao canibalismo. Os erros do presidente no incentivo ao desmatamento são muito mais relevantes.

    Responda
  2. Joao Braga

    Um presidente tosco dizendo tolices. Diferente de outro que enviou nossas economias em obras superfaturadas no exterior em concluio com empreiteiras co rruptas. A midia fica repercutindo as tolices. Assim a banda toca.

    Responda
  3. Joao Braga

    Afinal, o grande crime foi dizer tolices. Diferente de bilhões de dólares enviados ao exterior em obras superfaturadas em concluio com empreiteiras co rruptas. Dinheiro esse que falta nas creches, hospitais, escolas, e que poderiam minimizar nossos problemas reais. Mas a midia está preocupada com a tolice dita em 2016, "antrop ofogo" grita a esquerda alucinada...

    Responda
  4. Pedro Rivera

    Boa

    Responda
  5. Taniara Aguiar de Souza

    Bolsonaro confessou de voz própria seus pecados capitais e mortais, e quem errou foi o PT. Pior, as perversidade e luxúria do Hanibal brasileiro foram tratadas pelo articulista como problemas antropológicos e coisas mal utilizadas pela campanha petista. Quanta deferência! A turba alucinada agradece.

    Responda
  6. Ary Dantas oliveira Junior

    Igualar cerimônia fúnebre de canibalismo com a cerimônia sagrada católica da hóstia(feita de cereal alimentar) e' de um mau gosta imensurável!!

    Responda
    1. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

      Leu o texto, mané? Já aprendeu a ler ou ainda está tentando. Releia então, talvez compreenda.

    2. Mauricio Borborema de Medeiros

      Verdade. A cerimônia dos yanomami é cheia de afeição sincera aos seus mortos, enquanto a católica, no mais das vezes, sobeja em superstição e credulidade ingênua.

  7. MAURICIO LAHAN

    Rizos dos perdedddores

    Responda
  8. Maria Irene de Freitas

    E o mais inacreditável e impressionante é que quase metade dos eleitores brasileiros estão propensos a votar no sujeitinho e dar-lhe mais quatro anos de desumanidade e destruição e serão esse mesmos eleitores que sofrerão as consequências nocivas desses votos. Em dois mil e dezoito houve aviões sistemáticos que ele não merecia ser eleito. Agora há sofrimento na pele, na alma dos enlutados, quase quatro anos de destruição e desastres, mas ainda há votos para ele, ameaçando nossa democracia. Lula

    Responda
    1. jose batista

      O choro é livre! O Pt entre a derrota e a desonra escolheu ambas! O boi já foi com a corda ! Acabou, o bozo ganhou !

    2. Maria Irene de Freitas

      Corrigindo...houve avisos...

  9. Galdino Formiga

    O vale tudo começou.

    Responda
  10. Gil Almeida

    A tática do Bozo é velha. Ele terceiriza toda a responsabilidade pela incompetência de sua caneta. A COVID é culpa dos governadores e do STF. A fome que atinge metade da população é culpa da Dilma. A inflação é culpa da guerra… No mundo Bozo, governar é dizer que ele é enviado de Deus e os outros do demônios comunistas!!!

    Responda
  11. Cláudio José Marabesi

    Acredito q o TSE conduziu o caso ["pedofilia"] constitucionalmente, pq independen/ de ñ ter o presidente "genocida" agido com o núcleo do tipo penal em tela, ele desrespeitou o fundamento de agredir verbalmente a "dignidade da pessoa humana". Porntanto, tem q ser punido pelo art. 5°, XLI, CF/88.

    Responda
  12. moacyr da Silva

    Canibal da miséria que transformou a grande população mais desfavorecida . Satanás e genocida é pouco

    Responda