Blogs Cozinha Bruta > Ketchup na pizza é o menor problema dos paulistas Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Você quase disse que haverá uma faixa : " milicianos sejam bem vindos. SP vos aguarda de portas, braços e pernas abertos". Rsrsrsrs
A rigor mesmo o tomate é um ingrediente alienÃgena, incluindo o ketchup, pois não é nativo da Itália. Um purista só aceita um molho mediterrâneo tradicional como o de manjericão.
P/mim , Tarcisio ser carioca , só vai fazer SP ,"riodejaneirijarsse" , c/milicias entrando com td e aumentando + a violência. Prova é q no Rio,até candidato preso mas ligado à igrejas evangélicas , teve 38.000 votos .O André Silveira, preso pelo Moraes , teve quase 25.000 para o senado , mesmo cassado. O governador atual elegeu -se com 65% dos votos , graças a convivência pacÃfica q mantém com os milicianos. São Paulo corre grande risco caso TarcÃsio seja eleito. Haddad é a melhor opção.
Infelizmente Marcão o paulista ,não o paulistano ouviu o canto da sereia e está nessa de "capitão "," mito" ,então tá difÃcil senão impossÃvel pra Lula e Haddad. Também fiz promessa e a minha é mais complicada,ir a pé até aparecida do norte . Tenho fé que a rainha mãe do Brasil vai dar juÃzo pro povo .
Fernando - já pensei nisso de acabar o PT e criarem uma nova sigla Hahaha. Podiam se juntar com os restos do PSDB e fundarem o PSTB. Vai que dá certo? Haha
Quem vai eleger o areia mijhadah será a imensa maioria de jecas que habita o interior paulista, cuja vida será menos afetada durante os 4 anos de (des)governo do que a vida de quem mora na capital (paulistas, paulistanos e imigrantes de outros estados e paÃses).
De onde nada se espera é que não vem nada mesmo. A frase não é minha. mas cabe. O poste do pt não consegue tirar a sombra do poste carioca. Vamos maus.
O Pt parece que não entendeu que há uma ojeriza a todos os quadros dele pela maioria da população brasileira e em especial a paulista (e paulistana). Novamente Radard não será eleito, como continuará não sendo eleito para qualquer cargo majoritário que se candidatar. O PT deveria se dissolver e criar uma nova sigla
Hahahah, Marcão, creio que, se for o caso de cumprir tal desafio gosmento, é só o caso de escolher bem o recheio da pizza, e ir com a alegria de quem tem um governo decente. É o de menas, compadre: hamonizar quetichupi com pizza é muitÃssimo mais simples do que Bozofrenia com bipedismo. Vai que vai.
boua! Bozofrenia com bipedismo pensante são autorepelentes.
Aliás, faz favor, homi: convida os leitores mais corajosos pra ir comemorar convosco. Eu saio daqui da roça e despenco pra sp, fácil.
Não mexam na nossa pizza, tida como uma das melhores do mundo. Se o perdido ganhar... adeus tradicao. Carioca definitivamente nao entende de pizza e de SP e suas manias portanto precisamos manter nossa posição. Vamos de 13 que manterá nossa pizza e nosso estado de paz.
Desculpa, Marcão, mas sem querer você teve aquele mesmo discurso condescendente da esquerda que muita gente tem criticado: que o outro não será capaz de entender uma brincadeira e que as várias pessoas de outros estados sentir-se-ão deslocadas e não bem-vindas por conta do vÃdeo do Haddad. Tomemos cuidados com esse jeito 'white savior'...
O mundo está um lugarzinho desprezÃvel de se viver mesmo... no Brasil então, nem se fala; uma zoação/brincadeira como ketchup na pizza foi elevada a categoria de xenofobia? e o que vai virar então a disputa de bolacha/biscoito?, vinagrete foi incorporado no rio e o molha a campanha já era, mas não menos pior é colocar purê de batata no hot dog!, é tudo uma brincadeira entre irmão paulistas e cariocas, vocês estão estragando toda forma alegre de se viver por causa dessa eleição!
Cozinha Bruta, o melhor editorial de polÃtica desse jornal
Quanto orgulho daria ter um professor universitário, que é um verdadeiro gentleman, governando o nosso estado. Haddad tem o melhor projeto, e mostrou no debate da Band e no Roda Viva que é um candidato preparado e experiente. E o seu texto estava ótimo, como sempre, mas acho que você tá levando muito a sério uma brincadeira divertida de uma peça publicitária. Sou paulista, mas de vez em quando ponho um pouco de ketchup na minha pizza margherita. Fica bom, nunca entendi qual é o problema.
Ôôô Ricardo, só de não chamar a marguerita de "pizza De marguerita", já tá bão pacarái. "Margarita" então, piora um 'cadim mais. Vamos é combinar de ir comer a pizza cheia de quetichupi lá com o Marcão. Pela causa, tô na fita, facim facim...
Pode ser que a grande influência da imigração italiana provoque essa estranheza em relação ao ketchup. Os italianos são muito ciosos de suas tradições e consideram heresia algumas práticas “estrangeiras”. Tente cortar o spagheti por exemplo. Ou queijo em prato de peixe.. Em alguns lugares do sul, se há alho no molho de tomate, não se usa queijo. Códigos quebrados, olhares tortos.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Blogs Cozinha Bruta > Ketchup na pizza é o menor problema dos paulistas Voltar
Comente este texto