Rede Social > Evangélicos pregam Brasil governado por igreja com Bolsonaro reeleito Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2 3 4 5 Próximas
Minha amiga Eliane, haja paciência e remédio para gastrite para ter aguentado tantos dias fazendo a cobertura desse “evento”. Eu não teria tido a compaixão católica e inaciana durante mais que duas horas ouvindo falsos pastores e pastoras e falsos profetas e falsas profetizas. Antes que eu seguisse o exemplo de Jesus Cristo contra os vendilhoes do templo e pusesse a horda para correr, teria saÃdo do novo salão de shows de BrasÃlia. Tenho certeza que você ganhou dezenas de indulgências plenárias
Quando os ingleses começaram a colonização dos Estados Unidos, tiveram a preocupação de desenvolver um estado laico porque tinham sofrido na na própria pele a perseguição religiosa . Após mais de cinco séculos caminhamos para a maldição da república fundamentalista evangélica.
O negócio é o seguinte, os empresários que coagem os funcionários a votar em Jair foram autuados e tiveram de pagar multa. O mesmo deve acontecer com pastores fundamentalistas que incitam os seus fiéis pagadores de dÃzimo a votar em Jair. Tem de multar e, se continuarem, mandar pra cadeia. Tolerância zero com quem usa o púlpito para fazer polÃtica.
Se Jesus voltasse hoje, o reino pop destes coachs e "pastores" mandariam crucificá-lo, seria perder muito poder terreno por um tal projeto sobrenatural de reino eterno.
Com representante deles em cada ministério e recolhendo barras de ouro....
Enquanto isso os padres católicos ficam só olhando e ficando a beira do caminho.
Briga-se por poder e dinheiro. Quem sofre sempre são os mais carentes.
Estamos caminhando para o inferno da república fundamentalista evangélica.
Lendo essa matéria, posso concluir que voto no Lula apesar de saber que não vai fechar igrejas.
Espero que, caso Lula vença, essa galera aceite como desÃgnio divino e não faça bagunça.
Que vegonha para aqueles que dizem seguir a Cristo; não seguem. Isto é uma abominação.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
por isto que comentei anteriormente que é preciso chamar tais pastores pelo o que são: fundamentalistas. Mesmo porque há muito fiel que se identifica como evangélico e nada tem a ver com os pastores com sede de poder, fariseus.
Parabéns, pastor Mateus. Deus esteja com o senhor.
A falta que faz o conhecimento da história: parece difÃcil entender que não se deve misturar religião e Estado. Numa época como essa, para se ter um pouco de paz é preciso a atitude de um monge budista ou de um filósofo estoico. Recomendo a leitura de “Meditações”, do Imperador romano Marco Aurélio.
Exato Rodrigo, sempre que houve religião misturada com Estado tudo foi um horror, desde os Faraós que se proclamaram deuses para os egÃpcios, passando pela idade média , a inquisição, e as seitas maus contemporâneas
De volta a Idade Média!!! Fora Fas cis tas
Quanto mais se reza, mais assombração aparece.
Inscrição a 347,00 reais??? Quanto cobrava Jesus Cristo?
A igreja tem que ficar no lugar dela, falam tanto no risco do PaÃs vira uma Venezuela com a PT, pior e se transformar em um Irã como esses lÃderes religiosos querem. Ou a sociedade para com essa loucura enquanto a tempo, ou já era!
Imaginando quais serão as desculpas no dia 31, após a vitória de Lula nas urnas.
A Jocum, até onde sei não é "ligada a Damares". Era - e espero que continue sendo - um ministério sério. Se migrar para essa seara polÃtica, acaba.
Viva o fanatismo e o frenesi religioso. Quanta ignorância. Quanto retrocesso. O problema do Brasil é um só: educação. Temos hoje, um povo totalmente impulsionado para o pensamento fantasioso. Isso é digno de pena.
Impressionante como a igreja evangélica se perdeu, esses picaretas estão destruindo a credibilidade dessas igrejas.
A palavra de Deus tem sido usada de forma vergonhosa Amarás ao teu próxima como a ato mesmo ,basta assim se confirma todo evangelho que liberta Deus não é propriedade de bossonaro ou dos seus Deus é de todos Viva Deus não aos que exploram e distorcem a sua palavra
Ué! Nem sabia que tinha profecia condicional , isso é( se o bozo ganhar) . Caso confirmar a tragédia, provavelmente vão querer ser delegados da polÃcia moral , tipo a do Irã . Ainda bem que politicamente vão todos p/ cucuias dia 30 .
Bando de pastores-empresários cujo único objetivo é o poder para enriquecerem . Manipulam os fiéis pregando um fundamentalismo religioso hipócrita . Em pleno século XXI o Brasil está a beira de uma teocracia . Teremos os evangélicos de um lado representados pela extrema direita , e do outro aqueles que ainda acreditam na democracia !
Deus nos livre de uma tragédia dessas.
Pqp quanta cara de pau dessa gente, como se acham moralmemente superiores!!! Na verdade são um bando de desajustados, mas espertos o suficiente pra manipular e enriquecer e muito às custas da boa-fé de gente humilde. A cada dia aumenta meu desprezo por essa trupe, são a cara desse brasil melancólico, dessa geração que irá nos penalizar no futuro.
Esse é o retrato do verdadeiro Brasil. Com Jesus e a BÃblia, rumo ao obscurantismo e a uma nova cruzada. Pena que a Folha e outros intelectuais de terceira via, da classe média alta dos aps nos jardins só esteja vendo o abismo agora...
Não me ocorre nada pior que um paÃs teocrático baseado nas ideologias dessa seita terrorista do cristianismo atual, o bolsocristianismo, exceto um regime nazifascista. Não mesmo, extremistas! Voltem para seus templos, rodopiem, berrem, babem, expulsem "demônios" à vontade, façam a maluquice que quiserem, mas na polÃtica vamos enterrar seus espaços sem trégua: já sabemos o estrago que podem fazer!
Depois vem o Spyer e as duas lacaias lobistas evangélicas da folha dizerem que "a esquerda não dialóga com os evangélicos". Esse bando de fanático não quer diálogo, eles querem uma teocracia fundamentalista. Querem uma mistura de Irã com Venezuela.
Em suma, um Afeganistão.
Eu não penso que a religião seja o ópio do povo, nada disso. Tenho uma visão bastante espiritual da realidade e quando Nietzsche diz que o Cristianismo é platonismo para o povo quero acreditar que o povo mereça mesmo alguma dose desta salutar doutrina. Agora, o que a reportagem traz é o que há de mais abjeto no mercado da exploração do sentimento piedoso popular.
Para quem conhece a história isso representa um imenso risco de conflito social no futuro. A ignorância e o fanatismo manipulados geram a violência em nome de falsos profetas e lÃderes de pés de barro. Falta fiscalização sobre essas igrejas que desejam se apoderar do Estado brasileiro usando o nome de Jesus, que nunca pregou isso, aliás, advertiu sobre estes falsos profetas. Mas se pensam que a razão será calada, se enganam muito.
Conversa fiada total.
Isso me leva a fazer um paralelo dessa gente com o paÃs Gilead da excelente série O Conto de Aia, governado por uma elite machista de comandantes religiosos em regime totalitário fundamentalista.
Evangélico não deve ser o adjetivo correto pra essa trupe, mas algo como fundamentalistas, mercenários da fé, usurpadores do nome de Jesus Cristo, atrasados. Enfim, o obscurantismo. Mas tenho dito e redito: emenda Johnson. Os fazedores das leis tem me lido? Espero que sim.
Fundamentalismo na sua essência! Ninguém quer ver isto aqui no Brasil, salvo , mentes enfermas como BozoNero, o pedófilo mór!
Ah, claro, teocracia a essa altura. Já lhe metam uma barbixa e cultuem seu faraó…
Se bolsonaro ganhar essa eleição, será simplesmente a Vitória da hipocrisia.
Tomara, Anna Amélia, tomara. Que todas as divindades te ouçam.
Felizmente Jair não vai ganhar.
Evangélicos são seres irracionais
São seres que cultivam o que de pior pode existir, que é o FANATISMO, que pode levar a matar em nome de qualquer coisa e o mais perigoso é a religião. O mundo t0em muitos exemplos desta coisa horrenda! Fora BozoNero, que se apoderou de um sÃmbolo pátrio como a Bandeira Nacional, tenta agora levar os neopentecostais para uma aventura de consequências imprevisÃveis, evangélicos não são gado bovino para serem movidos como um rebanho.
IncrÃvel como essa gente se auto denomina profetas, apóstolos, e ungidos por Deus e proprietários e mensageiros da palavra divina, mas que não abdicam do luxo e das coisas boas e poderosas do Mundo. Me assusta ouvir, ler sobre o Brasil governado pela igreja, quando na realidade e desejos é que seja governado pela patotinha dos amiguinhos pseudos escolhidos pela divindades. Nenhum paÃs governado pela igreja, seja de qual conotação for é um paÃs igualitário, desenvolvido, protetor de seu povo.
Defender a violência através das armas, tratar a mulher como cidadã de segunda categoria, fazer motociata enquanto milhares de pessoas morriam de covid19, atrasando a compra de vacinas e receitando drogas que não funcionam, incentivar a destruição da Amazônia, inviabilizando a vida dos filhos e netos devido a emergência climática, extermÃnio de animais e plantas, ataques a indÃgenas e quilombolas, manter a desigualdade social com cortes de recursos para educação e saúde, tudo isso é cristão?
Não se pode misturar polÃtica com religião, esse é o caminho para a intolerância, violência e sofrimento, vide os fanáticos religiosos que tomaram o Afeganistão, o estado de barbárie em nome da fé no Estado Islâmico, a negação da racionalidade na Inquisição, onde se queimavam pessoas vivas, até o terrorismo que se viu na Irlanda do Norte, que opunha protestantes e católicos, que no fundo a religião era só uma forma de dominação polÃtica. Ataques a religião de matriz africana no paÃs, lamentável.
alguns sequer sabem diferenciar o AT do NT . Vão procurar a carta que o são paulino Rai escreveu, há anos, ao irmão corinthiano no AT .
Religião é o ópio do povo. Upa, falei uma obviedade!
Isso mesmo..bendita frase do Karl
Só uma pergunta p essa galera: quem é o presidente a quase 4 anos? Eles estão preocupados na verdade é não pagar impostos.
Religiao nao tem nada de se meter na politica. Se nao vai ser rapido um regime tipo do Ira., Afghanistao etc. So de outra doctrina religiosa.
Uma pergunta permanece: essas "igrejas" e seus bispos, pastores e pastoras pagam imposto de renda? Como viraram um negócio deviam ser submetidas às mesmas tributações que outras empresas... Não é mesmo??
exato, exato, exato. emenda Johnson!
Enquanto isso, o Papa Francisco e o Arcebispo de Aparecida são agressivamente chingados nas redes bolsonaristas, até por frequentadores das templos católicos, só porque afirmaram que Deus é Amor e que os governos não podem ignorar os pobres!?! É uma ameaça de imposição aos católicos da Igreja do Silêncio? É um convite à volta do Cristianismo às catacumbas?
Prometem o ceu e nos entregam o inferno, quero ver como esses fanaticos vao viver se os planos Guedes/ Bolsonaro forem postos em pratica, neste governo q promete ser o pior dos mundos possiveis para quem eh pobre.
Pregadores do bezerro de ouro! Querem transformar o Brasil num irã, numa Arabia Saudita ou num Talibã? Mulheres só podem sair nas ruas de saia até a canela e de véu na cabeça?
Misturar estado e religião não é muito inteligente. A história mostra que dá muito problema. Se considerarmos a vocação ditatorial do Bozo (só pensa naquilo), sugiro (com todo respeito) a religião espÃrita, pois assim pode continuar depois de morto.
Rsrsrs
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Rede Social > Evangélicos pregam Brasil governado por igreja com Bolsonaro reeleito Voltar
Comente este texto