Vinícius Torres Freire > Compra de votos e fake news eram bola cantada e são leite derramado Voltar
Comente este texto
Leia Mais
CarÃssimo Vêtêfê, não tenho outra saÃda senão lançar mão do meu - ora gasto, porque muito usado - trocadalho: a informação que circula, no momento, é púbica, refere-se ao, e emana do, púbis Bozofrênico. Não tem nada de público no sentido estrito, apenas no amplo, de generalizado e aberto. O fogão já tá emporcalhado, com crostas e crostas de leite caÃdo e requeimado, terá de ser limpo com ácido, se é que o será. Enquanto isso, vou espalhando meu ácido verbal pelaÃ, ávido, enquanto há esperança.
Caro Marcos, Anti-Na...zi A limpeza pode ser pior que a porcaria A ordem poder ser a maior desordem(A. L.)
Sou petista e voto em Lula, mas é uma pena que o PT não tenha se preparado para está campanha digital antes. Não era segredo para ninguém que seria uma guerra desleal, dentro e fora das redes. Um governo com práticas milicianas não deixaria de aplicar tais métodos nas eleições. Não pensei que veria uma parcela tão grande da sociedade que comungasse com a desonestidade que grassa impunemente neste governo.
É a elite do atraso que manda no paÃs. A Gerdau banca a campanha e o criminoso Brasil Paralelo. Porém, enquanto escravizam e ampliam a desigualdade social atiram nos próprios pés, pois enquanto uns estiverem inseguros, todos estaremos! O sentido de coletividade foi substituÃdo pelo individualismo competitivo, que esgota a nossa saúde mental. A elite tem grana e poder, mas irá sofrer com os danos ambientais q provoca. Irá sofrer tb e já sofre com os danos emocionais q tal sistema amplia.
Andréia. A Gerdau não apoia ninguém. Não existe mais o financiamento empresarial. Alguns membros da famÃlia apoiam o Bolsonaro como pessoas fÃsicas. A empresa também não escraviza ninguém. Seus empregados são regidos pela CLT. No antigo regime, realmente a empresa apoiava vários candidatos, inclusive do PT.
Bem, minha cara, o seu Gerdau é um reaça bastante convicto desde o século passado, e nada indica que a progênie teve qualquer melhora. Não somente compra feliz o minério de outros sssaafados assassinos de gente com lama, como diversificou a nacionalidade de seus ativos, já tem um pezão no exterior. É daquela Zelite que ligou o Soda-fe com força, e há muito: pegou Bozofrenia antes da doença sequer entrar no Cid.
Essa nova forma de comunicação polÃtica que surgiu com as redes veio para ficar. A máquina de propaganda bolsonarista é muito bem azeitada e está dando um baile. E como donos do baile, escolhem as músicas que os outros dançam. Têm uma organização de influenciadores que o petismo ainda não construiu, e mesmo que perca a eleição, o bolsonarismo já terá vencido. Vai continuar infernizando e pautando o debate numa nação dividida.
Fui ler. Muito bons o texto dele e o seu comentário. Prata é dez e Benassi também!
Comentei hoje, Ricardo, na coluna do Pratinha, que as estratégias que ele recomenda "pra sobrevivência" terão que ser mantidas no longo prazo. Sei não se haverá Friends suficiente pra manter-nos calmos pelo necessário tempo.
Ainda estou para ver a imprensa que se diz independente colocar na parede o governo com seus gastos irresponsáveis. Pelo contrário, todos os dias cobram do adversário um programa econômico liberal e austero, como se o atual assim fosse. Por mais que não digam isso com todas as letras, essa imprensa está fechadinha com a reeleição do atual governo, pois sempre serve aos interesses dos especuladores.
To com vontade de chorar.
Eita, dupla dinâmica, resistamos ao lôko do bagúio Bozofrênico, pra que ainda reste Brasil ao fim dessa encrenca. E, hão de convir comigo, um pranto honesto é, ao menos ainda, muito melhor do que um rosnado e um pipoco Bozolóides. Vamo em frente, NatalÃcio, 'bora mano.
Muitos de nós estamos. Força.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Vinícius Torres Freire > Compra de votos e fake news eram bola cantada e são leite derramado Voltar
Comente este texto