Antonio Prata > Do 23 ao 30: guia de sobrevivência Voltar
Comente este texto
Leia Mais
"Ontem teve um debate, um amarelou". Deve ter sido o que foi ao tal debate fantasma.
Estamos juntos, Prata.
Antônio. Você deu conta do impossÃvel: suspender essa agonia mesmo falando dela. Adorei!
Última semana... Tá tudo certo. É só aguardar.
Boa!
Eu estou revendo uma coleção de DVD's do Woody Allen que comprei há muito tempo, 1 por noite. Surpreendentemente o aparelho tocador está funcionando direito com todas as caixas de som, apesar de abandonado há anos. Debates e comentários sobre pesquisas estou fora.
Vou é ler meus livros da coleção Folha "Inglês com clássicos da Literatura".
Bela injeção de ânimo! Já me visualizando na Paulista. Em que bar você estará?
Pode ser a reprise de Chocolate Com Pimenta? É que todos têm as suas idiossincrasias, e uma das minhas é rever, mesmo as melhores séries, só uma vez. Na primeira tudo é surpresa, encantamento e tensão. Na segunda, me divirto até mais e pesco detalhes que havia perdido. Só que na terceira já começo a reparar em falhas de roteiro, exageros e situações improváveis. Breaking Bad é uma maravilha, mas no final o protagonista tava parecendo uma mistura de Macgyver com Don Corleone.
Putz, e eu me propondo a comer pizza com quetichupi, com o Marcão... Promessa é essa tua, Ricardo. Cuidado pra não intoxchicar e perder o mandato do Lula, hein? Hahahahah!
Mas para evitar um novo mandato de Bolsonaro eu ficava um mês acompanhando a grade vespertina da TV. Terminava o dia assistindo àqueles filmes "maravilhosos" do Adam Sandler, enquanto escuto a discografia do Justin Bieber e bebo um filtrado doce.
Lindeza de texto! Obrigado, Prata.
Acho melhor comemorar em casa. Vai que apareça um CAC raivoso! Excelentes companhias: Simone, Boulos e Emicida!
Quando li o tÃtulo, sinceramente, achei que era um Guia sobre, dos 23 aos 30 anos!
IncrÃvel mais uma vez!
Sensacional, mas Joey jamais apertaria 22.
Ele apertaria 17 e anularia o voto sem saber
Obrigada Antonio Prata pelas sugestões de sobrevivência imprescindÃveis neste momento. Por aqui o modo desliga de redes sociais e noticiario polÃtico, principalmente, já em andamento desde 02/10. O streaming rola solto e assim o será até o espolcar dos fogos no próximo domingo.
Caro Antonio Prata, obrigado pelo guia. Pensei na selva Amazónica. Ali, sem água, sem comida, sem equipamento durante 30 dias, ainda seria mais fácil sobreviver do que nesta semana. Não há como pintar um clima quando o futuro das nossas crianças dependem de lÃderes que não são exemplos para nada.
Putz, meu caro, dedo no'zóio...
"Friends" é de lascar.
Kkkk São 3:00 não Consigo dormir. Passei o dia postando com as mais diversas # para furar a bolha e ter mais alcance mas postagens. A luta contra robôs é árdua. Encontrei um vÃdeo de 2009, uma retrospectiva do governo de lula. Ele é citado na reportagem como o polÃtico mais popular e respeitado do mundo. Fico pensando, como estamos nessa sinuca? Entre o mais respeitado e o mais desprezado? Bolsonaro ganhando ou não ele conseguiu levar o brasil e o brasileiro para o esgot0 da história
Camarada Pratowski, sei não se a limitação de datas que você propõe vai dar pé, não: acho que essas estratégias terão que perdurar um 'cadim mais, ganhe Lula, ganhe Bozo. Salvo engano bastante grosseiro na minha inferência cientoPrática, a gente vai ter que continuar a se evadir da loucura, tanto da própria quanto da alheia - em qualquer caso, usarei Bosch, da Amazon, e não friends. Não é que botarei em prática meus dons artesanais: será preciso algo mais denso pra desbaratinar. Zeus, acuda.
Tava repensando o desafio... Pizza congelada é tão ruim que ketchup é capaz de melhorar hahaha. Ou vai ver por estar perto da hora do almoço eu estou com fome e qualquer coisa parece apetitosa hahaha. Mas ver o seu xará, todo gourmet, comer pizza congelada com ketchup talvez ainda seja uma ideia válida.
Como até sem descongelar, no caso - e me pareceu que cê nem tinha forçado tanto a promessa, agradeço. Vou só escolher a dita cuja com cuidado, pra "harmonizar". Hahahahah!
Olha, se acontecer o milagre do Haddad virar para cima do TarcÃsio, acho que vale dobrar a promessa e comer até pizza congelada com ketchup. Que acha?
É a minha expectativa também para domingo próximo: votar, me isolar, dormir após o almoço... Ir à missa e aguardar o resultado, assistindo à uma série em maratona na TV paga. Se Deus é brasileiro, depois também estarei na Paulista , com Tebet e Fafá de Belém...
Caro Bruno, meus melhores votos(ops!), mas sugiro não apostar muito no Pai e sua brasilidade: desconfio que ele já jogou o passaporte verde nalguma floresta queimando, de vergonha. Cabe investigar melhor, mas talvez esteja com um chileno ou colombiano. Ou, ainda, islandês: parece que ele gosta da Bjork.
Prata: você sempre brilhante! Espero que o resultado seja comemorado com uma garrafa de 51!
Vamos juntos! Com muita luta e esperança acabar com o governo da destruição e da morte.
Assistir Bob Esponja ...
Ai, Prata, que susto! Quando vi o tÃtulo de sua crônica pensei que estava nos agourando mais 8 anos de trevas! Pra você ver o estado dos meus nervos.
Jesus Amado da Goiabeira, acuda a Anazilda, faz favor! Hahahah, ô situação, minha cara...
Ah, Prata e outros colegas de sessão de comentários, confesso que já perdi as esperanças e estou entregue... Mas quem sabe daqui a uma semana possa estar na Paulista comemorando com vocês.
Esqueci e postei acima, Gabriel. Corrijo-me: "Como até sem descongelar, no caso - e me pareceu que cê nem tinha forçado tanto a promessa, agradeço. Vou só escolher a dita cuja com cuidado, pra "harmonizar". Hahahahah! "
Bom, meu caro, aceito os bons votos, mas meu compromisso será com o Marcão, do Cozinha Bruta: já me comprometi a comer com ele uma pizza cheia de catchup, caso escapemos do Tarcizão da VarÃola... Haja papila gustativa pra pagar a promessa, mas é pouco perto da desgraça eminente. Vai com fé, boa Paulista proceis.
Eu também! Que m
'Mano,quanta paulada!' viajei nas ideias,Antônio.
Ouvir Fafá e Emicida cantando o hino seria maravilhoso! A comemoração da partida do demônio perfeita!
O que leva um zumbi bozo em tom odioso falar de debate? Talvez seja melhor parar de ler os comentarios da folha. Vou agora no google "Bar+Grecia+Mar"
Não, Lucie, creia-me: todas as fagulhas são importantes. Ok, vá, mas volte, não dá pra prescindir do bom fogo numa hora dessas.
Que maravilha de crônica! Repassando aos seres de boa vontade que prezam a saúde mental e alegria de viver!
Muito boa Fabiana.
Ótimos conselhos. E à vitória!
Que delÃcia. Outra sugestão é ler esse texto 4 vezes ao dia até a comemoração na Paulista chegar! Obrigada!
Ontem teve um debate, um amarelou, ele não consegue explicar o inesplicavel
O que vem a ser inesplicável? Por isso tem que dar lula, há que melhorar muito a educação nesse paÃs!
Obrigada, Antonio de ouro. Três minutos de risadas, mesmo que tristes, já ajudaram um pouquinho. E isso è muito.
Manual de sobrevivência nesses tempos sombrios.
"Manter a mente quieta, a espinha ereta e o coração tranquilo" nunca foi tão necessário
Belo artigo. O que têm na cabeça tantas peças raras soltas por aà ocupando-se em defender um governo indefensável?
Prata , se não for pedir muito , você poderia me convidar pra festejar na Paulista com esta galera que você citou? Caso não dê , sem problemas , vou pra Paulista sozinho mesmo e lá encontro um monte de gente feliz da vida , rindo a toa , chorando copiosamente de alegria e de ver que o pesadelo acabou , vai durar mais dois meses mas como o coiso não é chegado no batente , vai se recolher em sua insignificância e chorar na cama , se dizendo injustiçado. Como espero isso virar realidade !!!!!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Antonio Prata > Do 23 ao 30: guia de sobrevivência Voltar
Comente este texto