Bruno Boghossian > Bolsonaro abre vantagem sobre Lula entre evangélicos mais pobres Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Os pastores dessas igrejas se decretarem uso de burcas para mulheres e turbantes para os homens, eles não pensam duas vezes.
Vou fundar uma igrejinha e ganhar dinheiro em cima de gente assim. Os asnos. É fácil. É só falar em jesus Cristo e ser conservador ele aceitam tudo. O evangélico é tão fanático que se o pastor falar para o fiel assim: sua filha é virgem ? Ok leva ela lá pra m casa que a primeira vez dela vai ser com um homem santo. O evangélico vai falar assim: levo ela lá quando pastor?
Vou fundar uma igrejinha e ganhar dinheiro em cima de gente. É fácil. É só falar em jesus Cristo e ser conservador ele aceitam tudo. O evangélico é tão fanático que se o pastor falar para o fiel assim: sua filha é virgem ? Ok leva ela lá pra m casa que a primeira vez dela vai ser com um homem santo. O evangélico vai falar assim: levo ela lá quando pastor?
Sim só podÃamos chegar a esse resultado. O pobre Evangélico teve prioridade no cadastramento feito nas próprias "igrejas". Recebem R$600,00 e são obrigados a devolver R$60,00 10% para o pastor e mais 10% para a campanha. É assim que fiquei sabendo. Basta o MPF e a PF investigar.
Se Bolsonaro for eleito é simplesmente por causa do assédio de alguns patrões aos empregados e pastores aos seus fiéis... Sou evangélico e o assédio neste meio é muito grande... Grandes lÃderes evangélicos fazendo fake news, distorcendo vÃdeos, palavras, notÃcias contra o PT etc... Desde 2002 que a grande maioria dos lÃderes evangélicos vinham apoiando o PT... Após quase 20 anos que vieram descobrir que o PT é de esquerda??? Ou agora que descobriram que com o Bolsonaro a fatia do pão é maior.
A esquerda caviar é totalmente desconectada da realidade. Enquanto a maioria da população, formada por pobres e evangélicos, luta para sobreviver, manter seus filhos longe das drogas e da violência a esquerda caviar prega , como solução , a "liberação das drogas", a "pauta identitária" e o ensino da "linguagem neutra".
Jure? Mentire... Hahahah zi'muár, és um pândego.
Ante o fato de que Bolsonaro conquistou os corações e as mentes da maioria dos evangélicos, estigmatizar esse seguimento da população brasileira é uma péssima estratégia daqueles que se opõe à Bolsonaro. Os evangélicos já são mais de 1/3 da população brasileira (acredito que o número seja maior, como deve mostrar o censo em andamento) e seu peso eleitoral será cada vez mais relevante. É preciso identificar e entender as demandas dos evangélicos e, a partir disso, dialogar com eles.
NotÃcia aqui mesmo no jornal diz que o Pastor Claudio Duarte afirmou em evento que Bolsonaro é o novo Messias. Por aà se vê o nÃvel.
Que absurdo idolatrarem um homem! Bolsonaro não é messias, nem aqui e nem em lugar nenhum. Algumas igrejas evangélicas estão bem longe do verdadeiro Cristo. Lamentável usarem a religião para fins eleitorais.
Brunão, carÃssimo, a única observação que tenho a fazer é quase cientÃfica: a turminha Evângelo-Bozofrênica tá de parabéns pela fé que tem. Dado o bárbaro do comportamento manifesto de seus lÃderes religiosos, dos Bozofrênicos de destaque e do próprio Bozo, é de surpreender que a mensagem social de convencimento se sobreponha tão vigorosamente ao observável. Bem fazem os televangelistas ao chutar santo(a): descredibilizando a todos, evitam a influência de São Tomé, que provavelmente não creria.
Não tem nada mais novo? Já é obsoleto!
Devo concordar: é a postura de camponês da idade média, não de famélico da era digital. Tá passadinho mesmo.
Bruno, a campanha de Lula está fazendo milagre se considerarmos: o uso explÃcito pelo satanaz da máquina estatal (auxÃlios, contenção artificial do preço dos combustÃveis, fake news à revelia, mentiras, concessões a pastores por apoio e assédio aos fiéis, assédio de empresários a empregados e muito +), uma verdadeira orgia eleitoral. Enfrentamos também o estigma do antipetismo criado de forma sórdida pela grande mÃdia ao longo de uma década. Com tudo isso estamos na frente e vamos vencer!
Zeus te ôva! (Melhor chamar por alguém de fora do panteão cristão, só por "garantia"... Hahaha!)
Continuo: Hoje a grande mÃdia (grupo globo, folha, estadão) sabem muito bem o q fizeram no "verão passado". Sabotaram um governo democrático. Em 2018 negligenciaram o poder q deram à extrema direita com o golpe. Isso q está aà (eu não falo o nome disse nem à pau), todos sabem, é produto do golpe de 2016. Lembro, logo depois da eleição, mirian leitão entrevistando mourão. Ali, parecia q ela já sondava o vice q poderia substituir isso daÃ, em caso de um novo impeachment. (Continuo)
Rafael Vicente Ferreira. Os seus comentários disseram tudo que já pensamos Belo trabalho
Ou seja, ela (mirian) e a empresa onde trabalha, acreditava inocentemente q seria fácil derrubar aquilo q ajudaram a colocar no Palácio. O q não contavam: diferentemente de Lula e o PT q ajudaram a construir a democracia e constituição (portanto respeitavam os preceitos e as instituições), o satanaz pode ser tudo de ruim, mas burro de tudo ele não é! Ele viu o q a grande mÃdia mancumunada com um juizeco fizeram com Lula, PT e o PaÃs. O juizeco daquele livro do filho da mirian, pode esquecer stf.
Às globos e grandes grupos midiáticos cabem rezar, votar e torcer para q Lula vença e venha a salvar o paÃs de uma ditadura e dinastia miliciana. Porque do contrário, se antes levavam 70% da pizza e passaram a levar 45% neste desgoverno, tenham certeza, num próximo mandato vai degustar uma pizza brotinho. Este pizzaiolo é escroto mas não é burro de tudo. O juizeco negociou apoio de olho no stf (sua obsessão), pode esquecer! O mentiroso sistêmico não cumpre promessas! Aras está de boca aberta!
Lula já ganhou. Fiquem em casa. O plano de governo a gente vê depois.
Mas estamos trabalhando firme e se Deus quiser, e ele quererá, venceremos e salvaremos todos. Mas quando é que jornalistas, comentaristas de "economia", como mirian, merval, camaroti, trashberg, catanhedes etc vão fazer a tal autocrÃtica que tanto prescrevem aos outros, e claro, reconhecer o erro e pedir desculpas ao paÃs e seu povo. Lembro: jornalistas não são imunes a "erros" e a crimes. Eles não são oniscientes. Pode pedir depois, talvez esteja mais leves e aliviados. Lula vencerá por vocês.
E apesar do "clima" com as adolescentes venezuelanas e dos bêbados de Aparecida, Bolsonaro tem conseguido reduzir a diferença entre mulheres e católicos. O uso desavergonhado da máquina pública faz grande diferença. Mas, infelizmente, sua campanha tem sido bem mais eficiente que a petista. Parece que estão usando computadores enquanto a oposição ainda está na época da máquina de datilografia. Mestres em desviar o foco e pautar o debate.
Paradoxo, não, Ricardo? Açular os medos com o fogo do inferno, usando tecnologia digital de primeira; a oposição, buscando democracia e civilidade contemporâneas, numa "intimorata remington portátil". Nelson Rodrigues fez melhor em sua época, e talvez hoje fosse mais ágil e veemente do que a oposição ao Bozo - se tomou consciência da barbárie com o assassinato do filho pela ditadura, o que não diria do meio milhão de mortos da Pandemia...
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Bruno Boghossian > Bolsonaro abre vantagem sobre Lula entre evangélicos mais pobres Voltar
Comente este texto