Lygia Maria > Polícia do pensamento Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2
Enquanto isso o Ãdolo dessa jornalista aà pinta e borda na internet, propagando uma enxurrada de fake news jamais vista, abusa do poder econômico para ter votos entre os mais pobres, os mais desassistidos. Sobre isso, ela não fala uma palavra...
Por que passou para 31.10 a exibição? Aposto que nem será mais exibido. Não somos cegos para o que está acontecendo e ainda bem que o TSE também não.
O "documentário" é pura propaganda polÃtica travestida de arte, para manipular as eleições. Essa turma está emulando um regime bem famoso da década de 30 e 40 da Alemanha. Olha o detalhe, cara Lygia Maria, essa turma emula uma realidade da qual sabemos a consequência, não uma fantasia em um livro de ficção.
Também. Queriam o que? Formada em SC, um reduto bolsomion. Ainda bem que só tem mestrado, pois se fosse doutora as asneiras seriam maiores. Espero que nunca consiga o doutorado. Tente a USP que não consegue nem a qualificação.
TÃpico comentário de Zé
Critique a mensagem, não o mensageiro.
E o caso da proibição do vÃdeo em que Bolsonaro fala que "pintou um clima" com adolescente de 14 e 15 anos? Repare que na peça não há nada além da fala do próprio presidente. Por qual razão a autora não criticou o TSE por essa censura? Texto medÃocre e tendencioso.
O perigo é esta senhora ter assistido em Avant premier aos delÃrios do B. Parale...e ter se identificado com o conteúdo. Não duvidem
Quanta hipocrisia dessa senhora.
Está senhora sabe tanto da nossa história recente e trágica, quanto sabe sobre legislaçao eleitoral. Vergonha ter alguém com essa visão propositalmente distorcida, pra gerar aos falastrões motivos pra dizer: Até a Folha de SP concordou que é censura. Olha aà FDSP, que desserviço para a democracia e para a cabecinha dos já limitados do ódio. Nojo.
Não sei se essa blogueira é ingênua assim mesmo, ou se tem algo mais. O filme da facada que elege um bozo a gente já viu em 2018. Se a pessoa quer insistir no erro e ficar de braço cruzado vendo as fake news destruir o paÃs, aà é complicado.
Lamentável que a FDS publique texto tão profundo quanto um copo de água. O debate sobre censura é diversionismo para confundir quem verdadeiramente ataca e ameaça à democracia no Brasil. Por aqui até as emas sabem de quem se trata.
O TSE, em um conturbado momento polÃtico, optou, conservadoramente, por adiar - bem diferente de proibir - um documentário de viés polÃtico, que poderia configurar propaganda irregular, para evitar ainda mais interferências no processo eleitoral e democrático do paÃs. Permitindo sua exibição em menos de um mês. Isso não é censura.
O que está acontecendo com esse jornal? Que guinada foi essa? De repente começou a desinformar da forma mais vergonhosa!
Não quer sair da bolha, amigo?
Pela segunda vez, a FSP bota a jornalista vegana pra falar de churrasco....
As limitações a liberdade só são legÃtimas para evitar perigos concretos a terceiros. Este é exatamente o caso Sra Lygia! O fascismo anseia poder total e ilimitado para destruir e você está apoiando isso. Assista no youtube: Lavagem cerebral bolsonarista funciona por isso. Aprenda antes de sair escrevendo asneiras.
De fato, havia também o Ministério da Verdade em 1984. E assim vamos, regredindo nas mãos de juÃzes parciais, voltando no tempo rumo a 1964.
Sabemos que tipo de conteúdo o Brasil Paralelo produz.
"Por isso regimes democráticos apoiam a livre circulação de ideias. Porque é pelo encontro de diferentes visões de mundo que surgem ideias inovadoras, que nos aproximamos da verdade." A cândida colunista acha mesmo que a divulgação de um filme vitimizando o "presidente" neste momento pretende "nos aproximar da verdade"?
Lygia, você tem conhecimento sobre o impacto das mentiras e da desinformação na mente das pessoas? Estudou o efeito negativo das redes sociais na democracia? Visões de mundo e ideias são muito diferentes de mentiras arquitetadas para manipular o eleitor. O teu pensamento é raso e ingênuo ou você está do lado do fascismo?
"Por isso regimes democráticos apoiam a livre circulação de ideias. Porque é pelo encontro de diferentes visões de mundo que surgem ideias inovadoras, que nos aproximamos da verdade." A cândida colunista acha mesmo que a divulgação de um filme vitimizado o "presidente" neste momento pretende "nos aproximar da verdade"?
José, é um absurdo publicarem um lixo destes. Em nome da "pluralidade" a folha publica pensamentos sem nenhuma sustentação na realidade dos fatos...
Dando muita munição pro inimigo ao decretar perÃodo de exceção tenebroso que lembra os AI ‘s dos anos 60.
Ah esses jornalistas de Santa Catarina, já vem tendenciosa e cheia de vÃcios. Nunca vi nem li suas colunas, e acompanho a folha há mais de 20 anos, desculpe minha ignorância, mas a senhora é bolsonarista, petista, isentona...?
Danilo, essa senhora não é uma lado nem outro. Mas, parece mal intencionada. Acho devemos procurar mais The Intercept e Carta Capital, pra não ler aberrações dessa natureza.
Dificilmente os magistrados tomariam decisão baseada apenas no tÃtulo. Com certeza eles tiveram acesso a informações mais detalhadas, como roteiro, por exemplo. A jornalista é sensacionalista, traz informação incompleta em busca de uma reação especÃfica. Não vamos cair nessa.
Temos que aguentar Roberto Jefferson falando barbaridades sobre a mais alta corte do paÃs, coisas que ferem os ouvidos, para não parecer censura? Liberdade de expressão não é liberdade de ofensa. Cautelares servem para evitar danos irreparáveis. A campanha está no fim e as fakenews já cumpriram seu papel. O presidente já fala novamente em atacar o judiciário, se eleito.
Ah esses puritanos...
Menina larga de ser inocente, que vc está trabalhando contra a democracia
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Lygia Maria > Polícia do pensamento Voltar
Comente este texto