Comentários para:

Com quem andas

VER COMENTÁRIOS EM Opinião

Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Galvani Alves de Lacerda

    A Folha resolveu assumir o papel cínico e covarde da escolha muito difícil, defendida pelo Estadão na eleição passada. Mas agora muito pior dada a ameaça real do bolsonarismo à democracia brasileira. Ainda mantenho a assinatura por causa de alguns colunistas e de algumas reportagens relevantes, mas já comecei a reconsiderar se devo mantê-la.

    Responda
  2. LUIZ ALBERTO SERENINI PRADO

    O brasil tem uma atração irrefreável pelo abismo.

    Responda
  3. LUIZ FERNANDO SCHMIDT

    Vou arriscar um comentário antes de ler o editorial. Será que a Folha vai dizer que Bolsonaro e Lula são iguais? Que representam perigo igual para a democracia no Brasil porque "admiram" ditaduras estrangeiras?

    Responda
    1. LUIZ FERNANDO SCHMIDT

      Já li. Acho que acertei. Ainda que o editorial não trate de perigo para a democracia no Brasil, o rumo é o mesmo: Lula e Bolsonaro são iguais. Lamentável.

  4. Carlos Lima

    Nem depois dos tiros do Roberto Jefferson conseguiu perceber a diferença?

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Hahahahah, Carlos, que dedada no'zóio! Hahahahah!

  5. Ricardo Andrade

    Também é preciso colocar em escrutínio as relações da Folha com a ditadura de 64, os golpes de 2016 e 2018, com a Lava Jato e a eleição de Bolsonaro.

    Responda
    1. Gil Carlos Dias

      Foi direto ao ponto, Ricardo. É o mesmo escrutínio que cobro sempre da Folha em relação à corrupção. A Folha sabe que a corrupção é histórica no Brasil, que nos governos petistas a prática foi detectada porque as instituições tiveram independência para atuar. Que Bozo e FHC tiveram seus engavetadores gerais da República, que lançaram toda a sujeita para debaixo do tapete. E que Temer foi poupado, até sem ter seu EGR, porque precisava do apoio incondicional dos noticiários para legitimar o golpe.

  6. josé SOARES

    Sempre ê omitida as relações que o

    Responda
  7. josé SOARES

    Dize-me com quem andastes de 64 a 85 , não é Folha?

    Responda
  8. Antônio João

    Este editorial apenas reflete a sucumbência ao destempero do presidente, juntada à equivocada divisão de tratamento eleitoral, da Folha, que se deixou intimidar.

    Responda
  9. Marcelo Magalhães

    A Folha insiste em nivelar as candidaturas, colocando o país sob risco de uma ditadura em pleno século XXI.

    Responda
  10. Paulo Silva Barbosa

    E assim chegasse a triste conclusão, que seremos governados por mais 4 anos , por algumas destas mentes , que pararam no tempo e no espaço e não tem nada a oferecer ao País . A pergunta que se faz: Será que estaremos preparados por um novo período : De sangue , suor e lágrimas ?

    Responda
  11. Paulo Silva Barbosa

    E assim chegasse a triste conclusão, que seremos governados por mais 4 anos , por algumas destas mentes , que pararam no tempo e no espaço e não tem nada a oferecer ao País . A pergunta que se faz: Será que estaremos preparados por um novo período : De sangue , suor e lágrimas ?

    Responda
  12. Vanderlei Vazelesk Ribeiro

    Países não tem amigos, tem interesses.

    Responda
  13. Marcos Benassi

    Orra, folha, que saco: não fôra o jornal andar na companhia dos articulistas que anda - e é isso que o faz precioso - era o caso de deixá-lo andando sozinho. Vê se tem cabimento a comparação, muito embora não reclame da "realidade dos fatos": comparem as práticas, pô, às quais somos submetidos, e cheguem a uma conclusão - finalzinho-padrão do filósofo-comediante olavão. Olha, o velho Fffrrias deve virar no túmulo com a mediocridade executiva atual: só essa sençura Hidiota já basta pro opróbrio.

    Responda
  14. fernando coli

    Espero que o grupo folha de sao paulo não compre nada da china ou de outro país que viva em regime ditadorial, ou pensarei, com quem andas folha...

    Responda
    1. Vanderlei Vazelesk Ribeiro

      Cuidadosamente a Folha não cita as monarquias petroleiras árabes.

    2. Marcos Benassi

      Imagina... Nem computadores, nem maquinário/rotativas, muito menos papel. Nada que possa ensejar qualquer desconfiança.