Blogs Frederico Vasconcelos > Pagamentos bilionários a juízes foi promessa de ex-presidente Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O diabo é que neste paÃs juiz nunca vai para a cadeia.
Está tudo tão errado que não sei nem por onde começar. O principal é que um juiz, um homem das leis e cuja função é da maior importância e da maior nobreza, não poderia 3 nem deveria jamais apoiar um homem que tem por objetivo destruir a democracia e o estado de direito. Que Gamas e Silvas, Buzaids, Miguéis Reales e Franciscos Campos fiquem no triste passado.
Que desânimo
Pagamentos bilionários a juÃzes foi promessa de que ex-presidente. Que ex-presidente? Ex-presidente de que? Erraram feio nessa chamada, heim? Na reta final de uma eleição na qual o jogo sujo predomina o jornal ou o jornalista responsável (?) deveriam tomar mais cuidado e ter mais atenção. Lamentável!!!
No Brasil Ministro da Educação desvia $ da merenda escolar, secretários de saúde desviam verbas do SUS, desembargadores compram juÃzes para ascender a cargos, juÃz se alia a polÃtico corrupto para virar Ministro da Justiça e tudo parece ser normal. Não é sobre corrupção a discussão que temos a fazer. É sobre que tipo de nação somos. É sobre processo civilizatório.
Quando falei embaixo, sobre Presidente estou me referindo a Ex-Presidente do TJMG! Senão vai aparecer analfabeto funcional, pensando outra coisa...
Adeus Brasil grande, do futuro e etcÂ….. infelizmente nosso paÃs já era. Estamos cheios de gente mau caráter em postos estratégicos seja no legislativo, no executivo e principalmente no judiciário; esse pessoal está sangrando o paÃs e vai nos levar ao caos. O fosso entre pobres e ricos está cada vez maior e a tendência é só crescerÂ…. Lamentável.
Uai, isso não é de agora... Teve um Presidente, que fez chantagem com um secretário de fazenda, para conseguir mais dinheiro para os juÃzes mineiros. Dois meses depois, o desgraçado morreu com os bolsos cheios de dinheiro. A ganancia nesse setor é um dos maiores já conhecidos na história deste paÃs. Sem dizer, que depois que criaram os aspones, juiz nenhum em Minas trabalha mais! Há casos, de escrivão, que dão sentenças no lugar do magistrado. Ser juiz no Brasil, é uma delÃcia!
Eu já disse outras vezes e repito. O judiciário nos últimos anos ficou preocupado apenas com seus benefÃcios, penduricalhos e privilégios e esqueceu-se de sua principal função, aplicar a lei e coibir os malfeitores. Nesse tempo, a extrema direita foi crescendo, os maus polÃticos comendo pelas beiradas, deixaram moro fazer o que fez e o monstro cresce e fica tão forte, que depois fica difÃcil acabar com ele. O próprio Moro como senador poderá destituir ministros do stf... Vejam o perigo.
Enquanto os juÃzes (desembargadores e ministros inclusos) não forem firmes e deixarem os malfeitores livres, forem complacentes ou tiverem medo, irão permitir o surgimento de outros bolsonauros e moros e q tragédia está feita. A ditadura será implantada, o judiciário terá papel decorativo, o juiz continuará ganhando bem mas não poderá julgar com liberdade.. Estamos muito próximo do caos. Aqueles que se importam, votem 13 semana que vem. Se o bozo for reeleito esse paÃs vai virar uma tragédia.
Prezados. O tÃtulo da matéria induz a erro grave. Ao utilizar o termo ex-presidente, em plena reta final de campanha presidencial, vincula, de forma grosseira e desonesta como jornalista a matéria com o ex-presidente da República em campanha. Atitude reprovável, pois abusa de posição privilegiada em jornal de grande circulação para veicular distorção de conteúdo.
O tÃtulo foi corrigido. Agradeço a observação do leitor.
Milhões de famintos, desesperados, sem alimentação, sem saúde, sem eira nem beira e essa gente gananciosa, sem caráter querendo sempre mais e mais. Se a justiça está nesse nÃvel, a quem deveremos recorrer?! Vontade de chorar aqui. Nosso paÃs ultrapassou o fundo do poço.
Imoral
IMORAL. Um horror, quando se tem milhões de brasileiros na miséria. É de causar revolta. Muita ganância. Que tristeza para o nosso Brasil.
IMORAL. Um horror, quando se tem milhões de brasileiros na miséria. É de causar revolta. Chegamos ao fundo do poço, se é que esse poço tenha findo.
O articulista conhece algum jurista que apoia Lulla com olho em vaga no STF???
Está tudo contaminado
É imoral e concordo com todos comentários lido ate aqui, mas não podia deixar de citar a irresponsabilidade do titulo da materia que leva a maioria esmagadora de brasileiros de leitura rasa a ja pensar logo no ex-presidente da republica. Malicioso e em pessima hora Folha de Sao Paulo. Retifica isso.
Muito bem lembrado. Entrei nessa!
Faço uma ressalva a folha , pois o tÃtulo leva a segundas intenções ...embora possa ter sido para que leiam o artigo, ao mesmo tempo indi a pensar que é o ex-presidente da República. Péssima ideia! PT saudações! Estamos de olho @folha olha a responsabilidade do momento.
Corrigiram o titulo. D
Concordo, ao ler o tÃtulo foi exatamente o que pensei, ou seja que o ex-presidente a que se referia o colunista era Lula e não o ex do tribunal. Chamariz barato e que só favorece ao atual presidente, foi está a intenção?
É um absurdo esse tipo de gente dizer que o povo mineiro devia ser PTFóbico. A fobia deles é perder a mamata.
Esse pessoal estão jogando sujo. O que dá nojo é ver gente da justiça metido com polÃticos, me faz lembrar um tal de marreco de Maringá que se aproveitou do cargo de juiz pra se infiltrar na polÃtica e os eleitores não encheram isso.
Uma das consequências mais devastadoras à democracia é o projeto de aparelhamento do Poder Judiciário por parte de bolsonaro ! Uma teocracia protegida por um Judiciário subalterno e um Congresso de direita e extrema direita , permitirá ao bozo implantar os maiores retrocessos que este paÃs jamais viu , a começar pelo esfacelamento do salário mÃnimo e das aposentadorias !
Pois é, já parecemos a Vene zuela! Esse é o verdadeiro projeto. Não se enga nem. Muitas demo cracias pelo mundo defi nharam assim. Vote 1 3 !!
Escondido no bolsonarismo os interesses do alto funcionalismo como juÃzes e promotores, alto oficialato, ruralistas e parasitas como garimpeiros, milÃcias e pastores. Escondendo isto está a bandeira tremulando freneticamente levantando a poeira do ódio discriminação e violência. Zema é um chaveirinho.
Não é uma quadrilha, são várias.
Esses são os métodos bolsonaristas.
Mais uma vergonha protagonizada pelo "nosso" (ou deles?) judiciário (com minúscula). O efeito Moro/Bolsonaro prenunciou o uso abusivo do judiciário para os seus.
Enquanto Bolsonaro compra votos do povo pobre com AuxÃlio Brasil e empréstimos que serão uma corda no pescoço de quem os aceitar, no Judiciário a compra se pretende com os milhões ou bilhões de vantagens ou penduricalhos. Não há pudor para conter a imoralidade, o ilÃcito, agora dirigidos a ganhar votos para Bozo.
Os democratas sabem que re trocedemos 50 anos e somos hoje a Espanha de Franco. Temos muito que recuperar nas diversas áreas.
Absolutamente i moral
São 125 milhões de brasileiros em insegurança alimentar e 33 milhões com fome. Claro que para chegar a esses números, as instituições do paÃs como o poder judiciário tiveram um grau de degradação muito significativo, como mostra a reportagem. Parece que o poder judiciário hoje disputa com o crime organizado qual é mais deletério ao paÃs.
Enquanto isso a grande maioria da população recebe um salário de fome.
E parece que aceita isso passivamente orando !
Se um juiz de direito tem o direito de receber "auxÃlio alimentação", imagine a dona Maria catadora de papel?
O Estado Brasileiro não foi concebido e não funciona para ajudar a Maria Catadora de papel. O Estado Brasileiro existe para ser servido pelo povão, seus suditos. O Estado Brasileiro só serve a sà e aos seus integrantes, e o alto escalao, Judiciario, Ministerio Publico, Militares, Procurasores, Politicos de carreira, são a nobreza que se empapuça desta estrutura que lhes serve. Nao à toda, eles lutam com unhasxe dentes para que nada mude.
É o Bolsa Brasil aos Magistrados vulneráveis.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Blogs Frederico Vasconcelos > Pagamentos bilionários a juízes foi promessa de ex-presidente Voltar
Comente este texto