Elio Gaspari > O porta-aviões virou navio-fantasma Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. José Flávio Viana Guimarães

    A rainha Betinha morreu no dia 08 de Setembto, portanto a Primer Minister Truss tetos que ser um “espectro” para ter se encontrado com a rainha na data informada na matéria…o nobre colunista, tão cioso de datas históricas, peço que revise as datas

    Responda
  2. Gleidson Silva Lino

    Esse pato era até simpático perto do marreco que viria surgir.

    Responda
  3. José Cardoso

    Maneja-se todo tipo de lixo tóxico, de hospitalar a resíduos de usinas nucleares. Mas as milhares de toneladas de aço do navio não podem ser recicladas porque há amianto a bordo. Só lembrando que produzir aço a partir do minério queima carvão e contribui para o aquecimento global. O que não acontece com a fusão de sucata de aço.

    Responda
  4. Marcos Benassi

    Ôôô, sêo Elio, o Mar sem fim é fonte inesgotável de causos bons, e de matérias de ótima qualidade. Quem não deve acreditar nisso é o Skaf, por crer na Terra Plana e pular, indomitamente, em seu abismo final. Depois de levar Fals diversos em diferentes pleitos, tomou um rodo bem dado da Alta Bozofrenia, baixíssima, e não se emendou. ImpreCiona, muito embora não surpreenda, a tentativa de górpe: ser vil e servil, achou que ia encontrar servilismo. Não foi o caso. Mas tem futuro, basta observarmos.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.