Elio Gaspari > O porta-aviões virou navio-fantasma Voltar
Comente este texto
Leia Mais
A rainha Betinha morreu no dia 08 de Setembto, portanto a Primer Minister Truss tetos que ser um “espectro” para ter se encontrado com a rainha na data informada na matéria…o nobre colunista, tão cioso de datas históricas, peço que revise as datas
Esse pato era até simpático perto do marreco que viria surgir.
Maneja-se todo tipo de lixo tóxico, de hospitalar a resÃduos de usinas nucleares. Mas as milhares de toneladas de aço do navio não podem ser recicladas porque há amianto a bordo. Só lembrando que produzir aço a partir do minério queima carvão e contribui para o aquecimento global. O que não acontece com a fusão de sucata de aço.
Ôôô, sêo Elio, o Mar sem fim é fonte inesgotável de causos bons, e de matérias de ótima qualidade. Quem não deve acreditar nisso é o Skaf, por crer na Terra Plana e pular, indomitamente, em seu abismo final. Depois de levar Fals diversos em diferentes pleitos, tomou um rodo bem dado da Alta Bozofrenia, baixÃssima, e não se emendou. ImpreCiona, muito embora não surpreenda, a tentativa de górpe: ser vil e servil, achou que ia encontrar servilismo. Não foi o caso. Mas tem futuro, basta observarmos.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Elio Gaspari > O porta-aviões virou navio-fantasma Voltar
Comente este texto