Opinião > Um convite ao diálogo aos eleitores de Jair Bolsonaro Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Com bolsominios não há diálogo! Esquece...pura perda de tempo.
Estamos a uma semana que pode mudar a nossa vida, se voltar o desmache, estremos ferrados, pense com conciencia e reflita sua vida mudou ou não e como era antes, rebelião, venda de estatais trocada por votos etc
Mas o perigo da eleição de Bolsonaro - quebra do sistema de freios e contrapesos - é tudo o que os bolsonaristas querem. Concordo com as articulistas, mas plantaram no deserto.
- Bolsonaro nunca ouviu ninguém, seu autoritarismo só cresceu durante o mandato.
Qual a envergadura moral de quem fala em votar em um la-drão e sua quadri-lha para comandar o paÃs Â… nenhuma. O latido do vira lata na rua tem mais fundamentos e razão do que esse li-xô de artigo.
É. Aquela história de apito para cachorro funciona mesmo.
Nós é que perguntamos: Qual envergadura moral tem quem fala em votar no la-drão do Bolsonaro e sua milÃcia, ué...
Como de hábito, Cccaagali, é necessário contorno pra responder a um comentário gentil como o seu. O Bob Jeff, crendo-se do FBI Bozolóide, fundamentou o artigo. Ve-se como vocês são delicados.
E qual envergadura moral alguém tem p defender o la-drão do Bolsonaro e sua quadrilha, além dos seus milicianos?
O STF ser autoritário não é uma grande ameaça à democracia ??? Onde está a real ameaça à democracia
A real ameaça à Democracia é a criaçà o de Fake News.
São infundadas as observações aduzidas pelas advogadas Gabriela Prioli e Luiza Oliver para tentar convencer eleitores de Bolsonaro a o trocarem por Lula em razão de um suposto desequilÃbrio entre os Poderes apontado por elas como risco possÃvel no caso de uma eventual reeleição do incumbente. A vera ameaça à democracia hoje no Brasil são justamente aqueles membros do STF que se acham tão iluminados a ponto de querer tutelar o povo e censurar o que lhes apraz chamar de "desordem informacional".
O fato é que mentiras espalhadas criam distorções e impedem que as pessoas analisem os candidatos de forma Ãntegra. Se o STF não fizer isso quem vai fazer? No momento é o único órgão que pode combater as Fake news que são uma praga e estão acabando com a Democracia.
Prezadas Gabriela e Luiza, em havendo indecisos que sejam sensÃveis à sua argumentação tão bem fundamentada do ponto de vista racional, espero que seu artigo chegue ao maior número possÃvel deles!
A mensagem é super pertinente, o problema é que os eleitores do bolsonaro não sabem ler.
na altura do campeonato, depois dos estupros, do 'e daÃ' para pessoas morrendo, para os orçamentos secretos, para a violação de todos os 10 mandamentos, de todos os princÃpios dos 4 evangelhos, ainda achar ser possÃvel dialogar com esses fascistas que apoiam bolsonaro é um atestado de ignorancia dos fatos.
Duas Polyanas....querer dialogar com quadrúpedes irracionais...
Q de boas intencoes o inferno esta cheio
Vale mais q a boa intençao dessas duas moças.
Leiam o editorial de hoje sobre as amizades dos dois candidatos
[oh, sençurofrênica phôlia: já escrevi "peculiaridades" diversas hoje, com somente um ou outro espancamento de comentários; quando escrevo minha mais delicada mensagem, lá vai ela pro Fal-de-Arara. Orra, meu, que saco, hein?]
Pô, Senhoras - Gabi, há quanto tempo não a lia! - que primor de texto: delicado, preciso, na medida. Torço pra que o público possÃvel ao diálogo, aqueles que estão indecisos, sensibilizem-se. Contudo, embora valorize o método, civilizado, não creio muito no momento: parece-me que, após quatro anos de barbárie, aqueles que ainda têm dúvida se Lula ou Bozo - a uma semana do pleito? - tão perdidos. Agradeço, sinceramente, a boa vontade de vocês, mostrando-se delicadas e cuidadosas. Exemplo lindo.
Artigo muito pertinente. O que se defende é um governo fraco e até certo ponto inoperante nos próximos 4 anos, em face do risco de uma concentração de poder. Mas acho que a composição do congresso não mudou tanto assim, e é um exagero dizer que o bolsonarismo tem maioria. Tem uns 20% no máximo, com boa vontade.
Infelizmente, José, na soma entre o "raiz", convicto, e os adquiridos no mercado legislabóstico, é metadinha, no mÃnimo.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Opinião > Um convite ao diálogo aos eleitores de Jair Bolsonaro Voltar
Comente este texto