Blogs #Hashtag > Tiros de Roberto Jefferson contra PF são vistos nas redes como ápice da distopia brasileira Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Fernando Dolci

    PQP, a FSP não vai parar de jogar gasolina na fogueira? O PEDIDO FOI DA PF, o Ministro só acatou o PEDIDO DA PF. Parem de oferecer munição p/ fascistas.

    Responda
  2. Gilberto Rosa

    Como disse Eduardo Moreira, existe sempre um desvio de foco da turma Bolsonarista, ontem Guedes disse que ia desvincular salário mínimo da inflação, uma bomba contra o monstro, hoje isto, poderia ser Damares, ou qualquer outro. Estamos vivendo uma realidade paralela planejada, muito afiada.

    Responda
  3. CARLOS SANTOS

    Vamos descarregar estes vídeos em todas as mídias. E q a publicidade de Lula saiba divulgar o q nos espera com esta horda n o poder.

    Responda
  4. Carlos Navas

    O ódio e o medo são as armas daqueles que sentem acoados e os imantam. O rato ataca desta forma. Entendam que não se pode apoiar a barbárie. É inconcebível que alguém ainda apoie este desgoverno pedófilo, desrespeitoso, misógino, virulento, homofóbico, negaciostam despido de empatia , cidadania, ética e inteligência. Vejam o que acaba de acontecer no Rio de Janeiro como a manifestação real de uma sombra que se expõe e que ainda havbita cada um de nós. Apenas não a abracem, dando lhe mais força.

    Responda
  5. Ayer Campos

    A m@rda gigantesca mencionada nos comentários transcritos na matéria nada mais é do que a 'desobediência civil' preparada pela delinquência bolsonarista para desestabilizar o novo governo Lula - tudo inspirado e fomentado pelo fora-da-lei que ora ocupa a chefia do Estado. Espero que o evento Jefferson não prenuncie alta probabilidade de ocorrência da nova 'facada' decisiva da eleição em curso...

    Responda
    1. Carlos Maurício

      Ao que parece, a nova facada será nas urnas e não no mandrião.

  6. Luiz Paulo Barreto

    Messias é o chefe da facção do tiro e das ofensas.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.