Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. José Bernardo

    FSP, onde está o artigo de Celso Rocha de Barros?

    Responda
  2. Peter Janos Wechsler

    Tudo remonta ao fato de que Jefferson denunciou o mensalão. Mostrou claramente que o partido da ética na política já na hora de assumir o governo tinha planos concretos de corromper o congresso. Isto é imperdoável.

    Responda
  3. Mario Donizete Pelissaro

    Não sei se as mulheres conhecem o passado obs c uro da 1a dama e Damares. A 1a, c familia a t ol ada em crimes e um passado de se xxx o nos tempos em q era "modelo" e fa z i a se xx o c homens k a zados. inclusive o p ai de sua 1a filha foi fruto de relacionado c cl i ente contumaz e q era k a z ado. A outra, se q ues trou uma criança indigena c 6 anos, e impede os pais de ve-la até hoje.. De qquer forma, este é o perfil classico dessa la i a bolsonarista

    Responda
    1. Fernando Minto

      Quando ele disse que usava o auxilio moradia para comer gente.

  4. Vilarino Escobar da Costa

    Roberto Jefferson , parceiro e aliado de bolsonaro, condenado criminalmente , estava para ser conduzido ao regime fechado por descumprimento de determinação judicial ! Aproveita a situação para tumultuar o processo eleitoral . Ele termina dando um tiro no pé, e sendo público seu alinhamento a bolsonaro , sua atitude vai se associar ao bolsonarismo ! A encenação toda de Jefferson era para torná-lo mártir, mas no fim transformou-o em palhaço!

    Responda
    1. Fernando Minto

      Bem alertou o Fernando Gabeira nos seus comentários na GloboNews, enquanto se aguardava a encenação do b an di do se entregaar.

    2. Ney Fernando

      Circula por aí a teoria segundo a qual Roberto Jefferson, muito doente e já desenganado, pretendia ser morto ontem por um agente da PF, para dizerem que ele foi assassinado por ordem de Alexandre Moraes e provocar uma convulsão. Ele morreria como mártir, "finalmente eliminado a mando do PT porque teve a coragem de denunciar o esquema do mensalão" (denunciou porque não pagaram o combinado; foi preso e condenado por sua participação no esquema).