Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Petrônio Alves Corrêa Filho

    Concordo plenamente com o texto. Mas é necessário refletir o porquê chegamos a isso. As esquerdas têm dificuldades em discutir o problema da segurança pública. Para a população, elas querem defender bandidos. A violência cresce assustadoramente. A falta de respeito das crianças e adolescentes para com os pais e professores é uma realidade. Tudo isso faz com que as saídas mais duras propostas pela direita sejam bem aceitas pela sociedade. É preciso atitude!

    Responda
  2. João Vitor

    Belíssimo texto! Fundamental ênfase no protagonismo das maiores vítimas deste desmonte cruel de políticas públicas regidas cinicamente por Bolsonaro e seus aceclas

    Responda
  3. hm lins

    Perfeitas as análises. A situação é muito crítica.

    Responda
  4. Marcos Benassi

    Prezadíssimo Raul, entidades subscritoras, que texto doloroso. Como cereja podre do bolo mofado, acrescento a notícia, do excelente repórter Carlos Madeiro, de que a fundamental distribuição de leite em áreas da Sudene, no Nordeste, foi reduzida à quase nulidade. Só pra trazer um dado concreto e simples, indicador de que, até na região que interessa eleitoralmente à Bozofrenia, a incúria e a pulsão de morte falam mais alto. Os indecisos devem sair de cima do muro e escolher o lado da vida.

    Responda