Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Nelson Esteves

    Faltou a cervejinha.

    Responda
  2. Silvio Alpendre

    Bom, agora é ver quem vai pagar pelo estrago na viatura. O Jeferson? Não creio. Tô achando q a despesa será rateada entre 4.

    Responda
  3. Ricardo Lobo

    Policial Vinícius, o ideal seria proporcionar banho quente, lençóis cheirosos, sabonete Phebo, e cobertor. Para o jantar, talvez Coq au vin, ou trufas negras. Não se esqueça das pantufas, caso queira ir ao toilette à noite, o piso pode estar frio.

    Responda
  4. Mauro Guedes

    As polícias estão descontroladas, sob efeito da permissividade do atual governo. Mas bolsonaro não é causa. Ele é consequência de pessoas que pensam assim, o elegeram e o apoiam incondicionalmente. Na visão destas pessoas, o erro foi do Alexandre de Moraes.

    Responda
  5. Américo Venâncio Lopes Machado Filho

    A isso se chama intervenção de Bolsonaro na Polícia Federal. É esse o país que ele quer para si: aos amigos (bandidos no geral) tratamento vip, pela polícia; ao povo, sobretudo aos pobres, negros, mulheres e comunidade LGBTQI+ a força bruta.

    Responda
  6. José Gonçalves

    Com o bonezinho virado pra trás, como um adolescente, o simpático policial federal Vinícius Secundo só faltou perguntar ao bandido Roberto Jefferson se ele não queria que engraxasse seu sapato ante de sair para ser levado à prisão. Vergonhoso para uma instituição como a Polícia Federal. VERGONHOSO!!!!

    Responda
  7. Alexandre Miquelino Levanteze

    se fosse negro tinha virado "picadinho" de meganha

    Responda
  8. fernando coli

    A ação nada tem a ver com racismo. Se fosse negro, ou pobre, mas estivesse do lado do bolsonaro, ele seria tratado como jefferson foi. Bozo protege os seus e os usa a seu favor, enquanto interessar. Depois pode descartar.

    Responda
  9. Miguel Gossn

    O preside mente mili cia no pode andar de moto SEM capacete e nem multado é. Até porque, se fosse, não pagaria a multa (como fez quando foi multado por pesca ilegal por um fiscal do IBAMA). E ainda mandaria exonerar o agente que cumpriu com o seu dever. Se não estou enganado, foi o que fez com o fiscal do IBAMA. Foi multado quando era deputado pelo RJ. Quando, infelizmente, chegou ao Planalto mandou exonerar o funcionário. Ver me.

    Responda
  10. Ricardo Candido de Araujo

    Tivesse ocorrido numa comunidade, com um zero à esquerda, por exemplo, que se refugiasse dentro de, digamos, uma creche lotada, estaríamos vendo uma pilha de cadáveres de crianças, o "indivíduo" exibido como troféu e um certo político enaltecendo a ação dos "bravos" policiais e falando em "vítimas colaterais". Agora, tivessem sido arranhados quaisquer policiais... A coisa ficava feia, muito feia.

    Responda
  11. Antônio Carlos de Paula

    Só faltou uma taça de vinho para brindar. Uma verdadeira vergonha o papel da PF.

    Responda