Alvaro Costa e Silva > O arrocho de Paulo Guedes Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Mentir é a marca registrada do desgoverno bozonaro. Felizmente, a caterva vai ver o sol nascer quadrado.
Com o congresso que está aÃ, o Lira aprova qualquer coisa que o Bozo pedir com sessões de 1 minuto, desde que o recurso que sobre vá para as mãos dele e de seus asseclas.
Não é assim "mentindo", sêo Ãrvo, que descortesia vermelhista! São "previsões otimistas", porque o Jjjeegues é homi que não se deixa abater pela realidade. Não, se a realidade aponta para a fossa e o abismo, Jjjeegues o faz para o infinito e além. Pro alto e avante! Rumo a Marte, tomando mate! Enquanto pisa no tomate e enfia o pé na jaca, mas tudo bem, foi sem querer. Querendo!, que nem o Chaves e seu alterego heróico, o Chapolin Colorado. A bandeira do Jjjeegues nunca será bremeia, é colorada.
Essa idéia de pobres mais pobres não tem pé nem cabeça . A Havan vende é para o povão ,ela quer seus clientes sem dinheiro? Vai ver ela vai montar loja agora no shopping Morumbi para vender só para rico . Todo comerciante quer mais consumidores . Alvaro você acredita nisso mesmo?
Leiam, vocês dois, "Escravidão" de Laurentino Gomes. Lá ele fala muito dos "altos salários" e dos "programas sociais" que contemplavam a massa trabalhadora do século XIX.
Exato, Norberto! É por isso que, desde o século XIX, os donos de fábricas apoiaram amplas polÃticas sociais e defenderam altos salários. Aà vieram os sindicatos e esquerdistas em geral, contrários ao povo, e puseram tudo a perder. Depois aquele Coelho cor de rosa falante que estava te contando essa história foi diminuindo pouco a pouco e você finalmente acordou.
Finalmente explicada a obsessão de Guedes em reduzir o salário mÃnimo (no ICL notÃcia. Por Eduardo Moreira. No YouTube).
É só ver o que Guedes e seus amiguinhos fizeram com os aposentados no Chile...
Xiiiiiii, ó a "propaganda rubrovermelhista cãomunóide: todos os aposentados estão ótemos, até os que morreram de fome, doença ou suicÃdio. Ó-te-mo-ss-ss-ss." Desculpa a pronúncia, é que o Jjjeegues não acostumou a pronunciar o português com a lÃngua bÃfida. Em ingreis, já o faz com perfeição! Hahahah!
Este texto deveria ser distribuÃdo nas empresas. Fora que ele adoraria implementar o sistema previdenciário de capitalização chileno. Muitos aposentados daquele paÃs, recebem tão pouco, que mal conseguem se alimentar. O que mais esperar de quem se revolta com pobre viajando? Mas, pelo jeito, Bolsonaro e Guedes são os malvados favoritos de muita gente.
PrevisÃvel! Num governo que beneficia os ricos em detrimento da classe trabalhadora, sinceramente, não poder-se-ia esperar outra atitude de um banqueiro fanático pelo neoliberalismo de Chicago, que está inoperante nos EUA e na Europa, pois o fim deste modelo é a fome e miséria se alargando em números imensuráveis. Quanto ao Roberto Jefferson, nada a acrescentar, os fatos falam por sÃ.
É, Rubens, a gente tá sempre atrasado: aqui, agora, ChiKHago; na gringolândia, ChiMijo, modernizaram e liquefizeram a Herda; na Rússia, vanguarda, ChiExpludo. A gente sempre se ferra com métodos ultrapassados...
O salário será desindexado porque a inflação vai explodir depois das eleições. Ela deu uma estabilizada artificialmente.
Como sempre, é só o que eles sabem fazer mentir e enganar o coitado do povo que sofre
hilário Marcos como diria o Jô minha barriga está doendo de tanto rir
Óia, Gilmar, quem sofre também é o leitor da phôia, tão boazinha... Quase que o meu comentário vai pro calabouço levar um Fal: depois do "bonzinho", eu havia botado as devidas reticências: o script sençurofrênico folhomático gritou "pega!". Num güentou tanto sÃmbolo junto - reticências, aspas, vÃrgula? Tudo junto? Não pode. Coisa de comunista milho da juta. Tive que tirar.
É por isso que o exército comprou tanto Ky, uai: pra poder coitar o povo com menos sofrimento, seu pessimista. "Brasileiro é tão bonzinho", já dizia a Kate Lyra décadas atrás, quase outra vida...
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Alvaro Costa e Silva > O arrocho de Paulo Guedes Voltar
Comente este texto