Opinião > E se fosse na Rocinha, no Complexo do Alemão ou em Paraisópolis? Voltar
Comente este texto
Leia Mais
É por isso que domingo é dia de L13
Poderiam ter aplicado a tática witzel, só na cab...inha
A atitude muito amigável do agente da PolÃcia Federal para com o fora da lei em questão foi atribuÃda a uma tática de obtenção de confissão. Não caio nessa! Tal 'tática' não é usual, poderia ser empregada nas dependências da PF (não na casa dele) e demonstra vexatória subserviência!
Sábia descisão da PF que não caiu na mesma armadilha em que caiu o nov dedus.Bob Jeff morto viraria o simbolo da reeleição
na tentativa de prisão de Bob Jeff no morro do alemão,(na rocinha ou em paraisóp.) chega 21 os suspeitos mortos
...é capas do Bob Jeff conseguir ebtrar com ação contra a puliça,kkk
secretaria de segurança omite numeros de mortos na tentativa de prender o traficante de armas Rob Jeff.....................
se fosse no m. alemão rocinha ou paraisop...¨tentativa de prisão¨do fugitivo Rob Jeff,termina com 25 suspeitos mortos.....
Infelizmente temos que agradecer à PF por não ter tomado as medidas que tomariam se fosse numa comunidade. Jeferson morto seria tudo que o Bosolnarismo iria querer. Um herói morto e mais uma eleição no papo.
E se o Witzel ainda fosse governador?
Então o lema banddido bom eh banddido morto eh papo furado. O lema agora eh: bandiddo amigo eh cidadao de benz.
Para bodonaro alguns bandiddos sao melhores que outros.
Muito melhores.
O que mais espanta é a PF dizer que não invadiu para preservar a segurança de outras pessoas que estavam dentro da casa! Numa comunidade essas pessoas seriam "baixas colaterais" e não se falaria mais no assunto. Defendo que qualquer um na mesma situação seja tratado da mesma forma que Jefferson foi, mas que não é o que acontece "normalmente", não é, em especial, como bem diz o primeiro parágrafo da matéria, se for pobre, negro e morar em condições humildes.
Dia 30 de out. Não se esqueçam homens e mulheres de bem, precisamos votar certo e iniciar uma fase de paz e harmonia nesse paÃs, sem gran a das e fuz is. Votar em Lula nunca foi tão crucial.
Nada nem ninguém, Sr. Marcos Machado, é ou poderá ser pior que seu mito(mano), nunca, por mais que eventualmente se esforce para ser.
Mais um que decidiu pelo menos pior de hoje, que poderá se tornar o mais pior de amanha...
É inacreditável que o bozo tenha 43% de apoiadores. Vai levar para o congresso uma bancada enorme de arruaceiros. Mas não podemos nos acovardar.
Se fosse na favela , a polÃcia ia matar a sede de sangue com uns 30 corpos...
Sr. Marcos Machado, dizer que o STF se acovardou é uma simples crÃtica, mesmo que em tom exagerado, não há pregação de agressão dos membros da Corte ou dissolução desta, nem mesmo ameaças a integridade fÃsica dos Ministros que a compõem. É sim liberdade de expressão, ou de crÃtica se assim preferir. Pergunto, será o Sr. funcionário do Jovem Klan? De verdade, pela argumentação bem parece.
José roberto, aliais quem disse que tinhamos um stf acovardado foi o candidato lula,
Concordo plenamente. A constituição ainda não garante a igualdade de todos perante a lei.
A CB é somente um livro!.....é necessário o exercÃcio da cidadania, mas agora elegerão um politico investigado, julgado e condenado em três instâncias, por nove desembargadores, um ex presidiário, triste o Brasil ter que escolher entre dois restolhos polÃticos, dois projetos de poder de bolsonaro ou do lula.
Atropelaram bandidos que tentaram assaltar num cruzamento.. espero que não nos proibam de usar carro...! O problema não é a arma.
Seu argumento é tão idiota que dá preguiça de comentar
Não queremos mais isto . Basta . Chega de mentira e violência. Dia 30 vamos resolver isto e voltar a respirar. Fora Bozo
Ver o discurso de violência levar de roldão 43% dos brasileiros é estarrecedor. Saber que uma grande parcela dessa gente usa pretexto religioso ("cristão") para justificar sua atitude deve nos fazer refletir sobre os fundamentos de nossa sociedade como um todo. Assistir a atletas e artistas conhecidos emprestando seus nomes à bandeira fascista tampouco pode nos deixar indiferentes. Por que chegamos até aqui e o que o futuro nos reserva? Não há espaço para meio termo, quem não reage é conivente.
Abrão, foi similar a adesão popular com o fascismo de Mussolini e o nazismo de Hitler. Resistência!!!!
Historicamente, Sr. Abrão, boa parcela de nossa população adora, infelizmente, uma solução de força (ditadura) quando imagina que assim seus interesses serão atendidos. Recomendaria que lessem sobre Carlos Lacerda, vulgo "O Corvo", veriam como acontece justo o contrário.
Se acontecesse isso em Paraisópolis, morreria muitos moradores. Por muito menos, em um baile funk, a PolÃcia Militar de São Paulo matou nove jovens que só queriam se divertir.
Se fosse numa favela o desgoverno nem tomaria conhecimento e se algum reporte perguntasse, ele de imediato iria chamar os envolvidos de marginais e bandidos. Jamais o ministro da justiça seria convocado e com certeza o bandido amigo do desgoverno sairia vivo do local. O que vimos foi uma palhaça de mais uma apresentação do circo bolsonarista que infelizmente vitimou dois policiais no cumprimento de dever. Mas felizmente o apresentação não saiu como os palhaços bolsonaristas queriam!
Isso aà é só mais um tapa na cara de quem teve aguentar quatro anos de gente falando que "as instituições estão funcionando". Funcionam para fazer um showzinho em prol do presidente. A estratégia pode ter até dado errado politicamente, mas não teve ninguém envolvido no episódio que não atuou conforme o script ditado por ele.
Realidade nua e crua. Se fosse na Rocinha, sendo preto e/ou pobre, seria metralhado a ponto de parecer uma peneira, fora as vÃtimas ao redor simplesmente vistas como "danos colaterais".
Matariam uns 30 e diriam que "é tudo bandido". Depois, se fizessem um memorial em nome das vÃtimas, a polÃcia ia lá só pra destruir o memorial.
Gostaria que a folha fizesse um levantameto do numero de acidentes com armas nos ultimos anos. Tenho visto varias reportagens de acidente com crianças, em casa ou na casa de parentes e amigos. Parece me que aumentou
Sim, Fernando. Se não aumentou, certamente vai aumentar. Creio que já tenha aumentado. E vai continuar enquanto for mantida essa horrorosa polÃtica armamentista estimulada pelo cape tão mili ciano e outros li xos bozoloides.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Opinião > E se fosse na Rocinha, no Complexo do Alemão ou em Paraisópolis? Voltar
Comente este texto