Mônica Bergamo > Conselho de Medicina do Pará vai apurar assédio eleitoral de médico bolsonarista em parto Voltar
Comente este texto
Leia Mais
No atual momento a melhor opção é nada falar.
Quanta bobagem.. o voto é secreto.
Punição severa
Quanto mi mi mi . Se os pais disseram que não foram constrangidos , foi apenas uma óbvia brincadeira, como poderia ter dito , nasceu um corintiano ou palmeirense ! Isso ofende alguém ?
Tudo pra bolsonarista é brincadeira kkkkkkk
Só por defender o capitão cloroquina um medico já deveria perder o crm.
Não bastasse quase toda a categoria médica ser bolsonarista, a paciente ainda teve de ouvir o obstetra, num momento tão delicado, fazer campanha para Bozonero.
Conheço alguns médicos, mas conheço quase nenhum bolsonarista. Alias se os medicos bolsonaristas tivessem realmente atuado na linha de frente da pandemia, mortes passariam da casa do milhão. Vários morreram justamente por se opor a terraplana de queiroz, bolsonaro, pazuelo e daquele ministro com cara de moribundo. Com certeza a maioria não votará em bolsonaro, mesmo que muitos possam não achar Lula uma maravilha.
Marcos Cavalcante subordina sua opção polÃtica à opção dos médicos porque eles são especiais. IncrÃvel! Será que esse moço também subordina seus desejos pessoais aos desejos dos médicos por serem especiais?
Se quase toda categoria médica é bolsonarista, é sinal de que nós também deverÃamos ser. Todos nós nos entregaremos totalmente nas mãos de um médico um dia na vida... e neste momento é bom que eles estejam certos no que fazem... por que não estariam certos também sobre polÃtica?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Conselho de Medicina do Pará vai apurar assédio eleitoral de médico bolsonarista em parto Voltar
Comente este texto