Comentários para:

Jogo de cena da morte

VER COMENTÁRIOS EM Opinião

Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. ANTONIO G BECKER

    Pior dos piores!

    Responda
  2. José Tarcísio Aguilar

    "Ausentes estão o embaraço e a adrenalina". Fico embaraçado para explicar certos fatos aos filhos menores, e aos amigos no estrangeiro. Mentiras e imoralidades deveriam ser coibidas de imediato. Quanto mais se demora, mais naturalizado o escândalo, mais anestesiados ficamos. Logo chegará a overdose fatal.

    Responda
  3. Marcos Oriques

    Quando o sangue jorrava no complexo das favelas do alemão, com a maioria negra empilhada perfurada por invasões de tropas de polícias de todos os naipes, chacinas, nenhum presidente mandou ministro da justiça ver in loco o fato. Bolsonaro com a cara mais lavada do mundo mandar o ministro da justiça acompanhar a prisão deste trolha foi o fim.

    Responda
  4. Flávio Fernandes Marinho

    Pois é por muito menos a PRF colocou um cidadào no camburào e o asfixiou.

    Responda
  5. PAULO ROBERTO SCHLICHTING

    Excelente. A reflexão se impõe: precisamos de uma normalidade para tocar nossas vidas e aproveitar o que temos de bom! Chega de insanidade.

    Responda
  6. José Roberto Ferreira

    Deve receber perdão do Bozo e o processo terá sigilo de 100 anos. Só falta a lona pra completar o circo!

    Responda
  7. Jorge silva

    Tá na hora do Jair , Tá na Hora do Jair . O Q ? Jair embora . Arrume as suas malas da no pé e vai se embora , vai se embora vai se embora.... Tá na hora do Jair , Tá na Hora do Jair . O Q ? Jair embora . Arrume as suas malas da no pé e vai se embora , vai se embora vai se embora..

    Responda
  8. LUIZ FERNANDO SCHMIDT

    Só um reparo: não houve troca de tiros. Só Jefferson atirou. A polícia não revidou. Se fosse numa favela, ou comunidade ...

    Responda
    1. CARLOS TARDIVO

      Ou um negro....

  9. Marcos Benassi

    Coelho, prezado, hoje calhou dos Guilhermes estarem lado a lado aqui na folha, e afiados. Contudo, este seu texto, precioso nas dicas cinematográficas - já botei um bookmark - traz uma delicadeza que seu colega não teve. Só a lembrança do Coutinho, que era capaz de laços de grande afeto com seus entrevistados, algo lindo, já foi acalentadora pra um coração agoniado com a Bozofrenia matinal presente nas notícias. Dezpracinco da matina, sigo eu, melhorado, pra mais da batalha verbo-ideológica.

    Responda