Ilustrada > O milagre Milton Nascimento Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Quando você foi embora Fez-se noite em meu viver Forte eu sou, mas não tem jeito Hoje eu tenho que chorar Minha casa não é minha E nem é meu este lugar Estou só e não resisto Muito tenho pra falar
quanta coisa boa para escutar; e o povo hoje escuta só gente que canta com entonação de quem está na intimidade sentado no trono e fazendo força para se livrar de rejeitos do corpo, falando sempre da mesma coisa. Que tristeza!
Assistir ao show de despedida de Milton é uma experiência única, realmente ele é um ser humano fora do comum e nos sentimos no show em catarse! Obrigado Milton Nascimento pelas músicas e por nos redimir de nossos erros!
Fui a um show do Milton no Mineirão há um tempo atrás. Um primeiro cantor se apresentou e eu achei a acústica ruim. Depois veio o Milton. A voz preencheu todo o Mineirão!!! Daà você lembra: "ah, é o Milton kkk" e depois desse espetáculo, os fãs foram à loucura porque o Milton é assim: força, carisma, talento, voz divina, poesia e um repertório de carregar na memória. Parabéns, querido Bituca. Você sempre foi nosso presente. Estarei lá no Mineirão de novo para A Última Sessão de Música.
Milton é uma força da natureza. A voz mais linda que já existiu abaixo do Equador.
Sem dúvida. Tivemos o grande Tim Maia e ainda temos o Zé Ramalho.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > O milagre Milton Nascimento Voltar
Comente este texto