Ilustrada > Conheça a saga da mãe de Milton Nascimento, morta quando ele tinha dois anos Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Emocionante o relato, imaginem o Livro ! Vivas ao Milton e a todos os integrantes do Clube da Esquina ! Quanta saudade dessa época, que produziu muita música de qualidade no Brasil !
Milton é um patrimônio cultural nacional! Vida longa!
Milton, mestre dos mestre. Uma história de vida e luta. Um presente dos Deuses dado a todos nós que o admiramos e compartilhamos dos seus ideais. Parabéns, meu rei!
O melhor de todos.
Idêntico à mãe, por sinal, linda! Carreira brilhante de uma voz sublime! Compositor notável e único de uma música que tem Minas ao fundo. Reverenciado aqui e lá fora!
Parabéns, Milton! Muita saúde, paz e felicidades. Sua música e sua história nos inspira.
Quero ler o livro, e tenho pressa!
Ao romantizar a miséria, essa Folha presta, mais uma vez, um desserviço ao paÃs. Como podem romantizar a miséria? E ainda afirmar que a adoção era mais simples? Como podem?
Nossa maior pobreza (brasileira) é a nossa ignorância coletiva (falta de senso), que infelizmente tem tido guarida em espaços polÃticos, religiosos, etc.
As coisas são como são, e o passado é o passado. Triste, sim, muitas vezes, mas pode engrandecer os protagonistas, porque o passado também é lição, é aprendizado e a historia de cada um.
Quem romantizou a miséria, como você diz, não foi o jornal, foi Vilma a autora do futuro livro, assim como foi ela que disse que a adoção era mais simples. O uso de aspas não é só para ironizar. É pensamento de muita gente que tenta adotar e enfrenta, sim, um calvário burocrático. Temos muito que evoluir nesta área.
Não tem jeito. Sempre tem que aparecer o chato de plantão...
Você não tem sensibilidade, seu Miguel.
BelÃssima história! Digna de quem a inspirou.
Que história fascinante, cheia de reviravoltas! Fosse Bituca estadunidense, sua história de vida já estaria na telona e seria um blockbuster.
Que mulher linda! Que olhar marcante! A história de vida dele reflete-se nas maravilhas que compõe. Espero que consiga publicar o livro em breve. Já estou ansiosa pra ler.
Toda a história é permeada por mulheres essencialmente lindas: a avó Maria, Carminha, dona Augusta, LÃlia, tia ErcÃlia, Glorinha e, claro, a escriba Vilma, que nos legou esse belo relato. Bituca tem razão: seu talento imensurável vem delas. Ansioso para ler.
Um ser iluminado!!! Elis dizia que se Deus cantasse seria a voz do Bituca !!
Um talento que só temos a agradecer por todas as músicas e riqueza das letras. Salve Milton! Saúde sempre e Feliz Aniversário. Que venham muitos anos ainda.
Um gênio da humanidade, entidade da nossa música.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Conheça a saga da mãe de Milton Nascimento, morta quando ele tinha dois anos Voltar
Comente este texto