Conrado Hübner Mendes > Dois bolsonaristas pedem minha prisão Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2
Poste é elogio! Pelo menos o peste serve para iluminar. Aras só serva para engavetar. Pior doque o Geraldo Brindeiro. Ano que vem ele sai com o rabo entre as pernas.
Fiquei tocado. Só posso lhe prestar minha solidariedade e comungar da sua - e de milhões brasileiros do bem - esperança de que possamos mudar tudo isso agora, antes que seja tarde.
As escolhas do Geno Cida refletem o caráter de um psico pata fas cista q só admite a sabujice ao seu redor.
Fico pensando o que passa pela cabeça de Augusto Aras...
Titica
Parabéns pela coragem de expressar de maneira tão clara o que muito de nós sentimos. Força professor!
Cuidado. Aras é amigo do Zé Dirceu e está querendo uma recondução com o Lula. Parece que o Lula está pensando. O Nunes não tem jeito. Fica para sempre.
Eu ovi mêmo esse papo de manutenção do Haras, Rodrigo. Contudo, se o processo desbozogafizatório prosseguir, tem jeito não: o desmanche das cavalariças planaltinas será 'tomático; daÃ, pra que Haras? Inda mais que, desse daÃ, só sai pônei de picadeiro...
Concordo com cada palavra do Prof. Conrado e lembro aos comentaristas anteriores que a permanência do Aras se deveu também a votos do PT. No domingo, voto 13, mas sem ilusões de que a terra verterá leite e mel, será "apenas" para salvar o Brasil da destruição definitiva.
Rodrigo, oxê! Até tu já sabe que Lula vai ser eleito. Bom muito bom!
Muuuuu
Uma história horrÃvel, mas vamos vencer, com sobras, esses sujeitos, caro professor e colega. Nós faremos a diferença e eles voltarão à lata de lixo da história nesse domingo. Nunca deveriam ter saÃdo dos esgotos pútridos onde viviam. Minha solidariedade ao colega professor.
Não devemos subestimar o perigo, mas ser perseguido por dois capachos desse nÃvel é um mérito a mais no currÃculo do bravo professor! Quando essa "página infeliz da nossa História" for virada, iremos nos orgulhar dele.
Daqui a poucos dias haverá o sepultamento polÃtico dos cães de guarda do Bozofascismo, portanto, nobre Conrado estamos todos irmanados com você.
"O Homem sem qualidades". Não confundir o romance com uma suposta biografia do senhor Angustos Aras.
"Quando um amigo, um tio, uma prima mergulha nessa vertigem desumanizadora e subscreve o horror, um laço profundo de comunidade afetiva se rompe..." Mas, e quanto a muitos de seus colegas de Folha? Consegue tomar um café com esses cúmplices do genocida?
Maus um artigo excepcional, prof. Mendes. Parabéns! Uma das medidas da qualidade de uma pessoa são os seus inimigos, e ser atacado e perseguido por essa dupla abjeta deve ser motivo de grande orgulho para o senhor!
Professor e articulista Conrado. As pessoas não percebem o risco que corremos, independentemente de posição politica. Bolsonaro está colocando em prática, um sonho de mais de 30 anos, desde que era deputado federal, e declarou que o Brasil "só teria jeito se fuzilasse uns 30.000 e se implantasse uma ditadura no paÃs!
Mais uma coluna espetacular e aterradora
Estamos solidários com sua situação e não haverá o Brasil de permitir que esses dois indivÃduos abusem dos cargos que, não por concurso, mas por apadrinhamento e submissão, lhes foram conferidos. O léxico que muito bem utilizou para defini-los revela em seus traços sêmicos a prova inconteste de que não há senão verdade no que disse. Força.
Os brasileiros não precisam temer o comunismo. O fascismo já está em exercÃcio...
CarÃssimo Professor Conrado, meu grande respeito, minha solidariedade, apoio incondicional à sua liberdade de expressão, admiração pela coragem, enfim mereces a consideração de todos os democratas brasileiros. "Eles passarão eu passarinho". Nessa hora tão trágica é bom lembrar do nosso poeta gaúcho maior.
Odalci, meu caro, não somente o maravilhoso e adorável Quintana, branquinho da Silva, mas também os pretos Caco Velho e LupicÃnio, de quem me lembrei dia desses por conta de uma conversa com um colega aqui na Ãgora. Orra, não falta gente magnÃfica saÃda dos pampas: pra lembrar de brancos, bota a Calcanhoto/Partipim, e os irmãos Ramil. Jesus da Goiabeira, traz de volta o Rio Grande do Sul à convivência, sô, se mexe.
Prezado Prof. CHM, o sr. não está sozinho. Domingo os “bichos escrotos” começam o caminho de volta ao esgoto. Quanto ao pau-mandado PGR, a lata do lixo da história o aguarda. E o lacaio do STF, coitado, só lhe resta anos de exclusão e galhofa dos pares.
Professor, parabéns pelo texto e pela coragem de lutar contra o fascismo. Espero em breve podermos comemorar o fim desse desgoverno e desse clima hostil e sufocante que estamos vivenciando. Esses processos serão superados. A essas autoridades que te processam restará a vergonha e o opróbrio de serem colaboradores desse estado de coisas. Vamos resistir e vencer ao final.
Paus de bostas!
No paÃs em que um ex deputado, cuja marca conhecida é a da boçalidade e da truculência, atira granadas e balas de fuzil contra a PF e é ovacionado como herói por uma legião, talvez não seja tão surpreendente a brutal reação a uma singela metáfora de um brilhante professor. Se o futuro próximo será de alÃvio ou terror não sabemos, mas, certamente, milhões estarão juntos para compartilhar a alegria ou a dor. Você não está sozinho, Professor.
Conrado , me solidarizo com vc MUITO não só no medo do futuro , do no que eles sem escrúpulos podem fazer conosco , mas na destruição irreversÃvel que causou em Minha alma saber que estamos rodeados de gente como aras e kassio . NUNCA mais conseguirei amar meus familiares como antes , essa é a verdade , infelizmente . Mas por outro lado tento pensar que no momento mais escuro pelo menos metade do Brasil se manteve lúcido e Ãntegro . Espero que vençamos e vc se veja livre dessa perseguição .
Derrotar o fascismo no domingo.
Conrado Hubner Mendes. Tenho certeza absoluta que, se muitos bolsonaristas convictos lessem suas colunas aqui neste Jornal, vários deles iriam rever o voto no dia 30, mas aà que está o problema, eles não leem, o negócio deles é zap zap, Jovem Pan news, e outras porcarias.
Prezado professor Conrado. Nossa total solidariedade; e com o voto tiraremos ao menos a parte possÃvel dessa cor.....ja que se instalou no poder.
Postes que sintetizam o perfil dos citados; pouca com petência e muita sub serviência. subserviencia
Vamos derrotar o bolsonarismo no dia 30 de outubro. Pode ficar tranquilo. Vamos colocar um frio nessa aberração.
Qdo as crÃticas são contra eles, a liberdade de expressão não vale, vem que nem trator de esteira por cima , desconsiderando a CF e usando , ou melhor abusando do poder de autoridade.
Assombroso o que se vive hoje no paÃs. Pior, naturalizado institucionalmente.
O Xandão também manda prender quem quer. Liga não.
Duas autoridades... se liga cara.
Brasiliano, nem um nem outro. Só análise. Nao seja binario.
Já tá ligado, mano. No34Ov, nos inúmeros e veementes colegas BÃpedes que prestam solidariedade, num papelório chamado Carta Constitucional e em inúmeras outras coisas que prestam. E vassuncê, ligadim no Bozo, não tá sentindo um incômodo?
Ou seja, prisões polÃticas já estão prestes a acontecer. Estamos na Alemanha em 1937. Daqui a dois anos podemos ter uma carnificina escancarada.
Bravo!!!
Liga não ,esses daà passarão e você passarinho
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Conrado Hübner Mendes > Dois bolsonaristas pedem minha prisão Voltar
Comente este texto