Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Marcos Benassi

    Dona Lúcia queridíssima, preciso apenas pedir a Vossa Sapiência Ácida e Preciosa uma especificidade levemente maior: "Homem MilhodaJuta rejeitado" é sujeito perigoso, não qualquer rejeitado. Já sofri rejeições, rasteiras e violências inacreditáveis, e nem por isso saí em busca de vingança: tô, aliás faz uns cinco anos tentando me recompor, justo em meio a esse processo alucinatório contra-humanizador que corre. E lutando pelo bipedalismo geral da nação. Essa escória infame e tóchica é "peculiar"

    Responda
  2. Filipo Studzinski Perotto

    A fúria dos rejeitados. Ótima metáfora para o que vira depois da derrota do bozo no dia 30.

    Responda
  3. Alexandre Pereira

    Ok, uma democracia de cada vez. A americana já passou por momentos bem piores e vai sobreviver a Biden, o incompetente, e a Trump, o idiota. A nossa, também, se sacudindo a caterva das castas trespoderistas ou sendo mais uma vez solapada por escolhas ruins (e como estão ruins), estaremos pagando para ver dia 30.

    Responda
  4. RICARDO BATISTA

    A personalidade do Trump define a palavra contradição. É difícil saber o que é maior : Seu ego imenso, ou sua tremenda necessidade de validação, respeito e admiração. Um bipolar seguro/carente. E se Lula vencer, terá que lidar com um Congresso difícil e as bombas fiscais que o ministro dos bracinhos tensos vai deixar. O país permanecerá dividido, com bolsonaristas espumando de raiva. Não será fácil, mas temos que perseverar.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      É, até fiquei mais condescendente com o palhaço laranja, depois do "bipolar seguro/carente", meu caro. Melhor que o Bozo, unipolar eixcroto, estrupador de afetos, estrumador dos ventiladores do Filhadaputistão em tempo integral. Monocórdio, não tem segunda dimensão, só segundas (infinitas...) Intenções.

  5. Marcelo Santana

    Sim, vivemos a era dos fracassados. Com ou sem carrões são fracassados.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Fracassaram em sua humanidade, Marcelo; no resto, não foram mal, não.